sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Viva A Virgem Maria!!!



08 de Setembro de 2017

Meus amados irmãos e irmãs,
hoje é aniversário de Nossa Mãe Amada! Já pensaram o que vão dar à Ela de presente?
Eu bem sei que esta mensagem chegará a vocês depois do dia 08 de setembro (data do Nascimento de Nossa Mãe Maria), porém com muita gratidão vocês podem dar a qualquer dia o vosso presente à Ela. Tudo que Ela suportou por amor a Mim, Ela suportou por amor à vocês também, por isso demonstrem amor à Ela não só hoje nesta data tão importante para todos nós, mas todos os dias de vossas vidas.
A Nossa Mãe Maria é de extrema importância para O Reino de Deus, pois sem Ela vocês não poderiam entrar neste Paraíso tão lindo no qual vivemos, pois Ela é A Porta de entrada para A Vida Eterna! Para vir a Mim com grande certeza de ser escutado com atenção, venha por Ela primeiro, deixando assim claro que são humildes e sábios também, pois qual Filho não atenderia a um pedido da Mãe que tanto ama, pois sem Ela não poderia vir ao mundo? Minha mensagem hoje é muito clara, é o que Eu quero lhes dizer hoje. Saibam que Eu estou muito Feliz por Minha Mãe estar em todos os cantos do mundo falando a todos vocês do Meu Amor Redentor! Por isso saibam que o amor D’Ela também é Redentor! O filho que Minha Mãe acolher será acolhido por Mim!
Quem quiser seguir-Me por meio de Minha Mãe não tenha receio algum, pois isto é de Nossa Vontade!
Irmãos, Eu amo vocês! Quem ama Minha Mãe, ama a Mim também pois Nós Somos Um Só! No colo de Minha Mãe Maria Eu fui amado por Meu Pai, eis a grandiosidade deste Ser Maravilhoso! Sede filhos de Maria como Eu Sou!
Um forte abraço cheio de Minha Santa Paz!
Com amor infinito e incondicional,
Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário