sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EU SOU O QUE SOU



De tudo que sei sobre você, Eu sei que tem sede de conhecimento, de sabedoria, de luz, de paz, de amor. E pensando nisso, Eu, Jesus, digo a você, procure tudo isso na Minha Pessoa, por que Eu Sou o que Sou.
Eu Sou A Pergunta e a Resposta. Eu Sou O Começo, O Meio e O Fim. Eu Sou O Caminho, A Verdade e  A Vida. Eu Sou Aquele que veio e que vem em Nome do Senhor! Eu Sou O Coração mais próximo do teu coração. Eu Sou o que vós tanto procurais no mundo, a vossa felicidade, a vossa liberdade e a vossa eternidade. Eu Sou A Razão da vossa existência! Eu estou no ar que você respira, na comida que você come, na água que mata tua sede. Eu te conheço mais que o seu pai, sua mãe, te conheço mais do que aquele amigo que você muitas vezes insiste em colocar no meu lugar...
Eu Serei para sempre a Pessoa a morrer literalmente de amor por você! Eu Serei para sempre A Pessoa que nunca, em hipótese alguma irá te abandonar por causa dos teus erros. Eu Serei para sempre a Primeira Pessoa a chorar e a rir contigo.
Eu Sou o que Sou, Eu Sou O Teu Amor, O Teu Senhor, O Teu Redentor, O Teu Guia, O Teu Mestre, O Teu Pastor, O Teu Sonho. Eu Sou A Promessa do Pai YAHWEH para ti! Eu Sou O Salvador da tua vida!
Eu venho em breve te buscar, aceite a Minha Mão Amiga! Desde agora e para sempre, leva-Me no teu coração em primeiro lugar. Recebe-Me no mais alto posto da tua vida e receberás de Mim maravilhosas surpresas! Que Eu seja O Teu Tesouro e assim baste a ti por toda eternidade!
Eu te amo! Receba Minha benção de Paz,
Com carinho,
O Rei do Universo,

Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário