sábado, 6 de janeiro de 2018

Paz!





Meus amados filhinhos e filhinhas,
O tempo de um novo ano começou e com ele chega até aos Céus todos os vossos desejos e súplicas por amor e paz. Ah! Quantas pessoas suplicando por paz! Hoje dia 1º de janeiro de 2018 (dia mundial da paz) eu gostaria muito de anunciar a vocês notícias de um mundo completamente pacífico... mas ainda há muitas trevas sobre a humanidade. Isso deixa Meu Imaculado Coração partido, pois assim como os que estão na luz de Deus são meus filhos, os que estão nas redes sombrias de Satanás também são. Tenho um coração pulsando por todos, suplicando por todos, pelos que rezam e seguem na justiça e pelos que não rezam e seguem em iniquidades. Eu Sou Mãe! Uma Mãe que chora dia e noite por todos os filhinhos e filhinhas que viu nascer.
Queridos, haverá um dia que já não poderei interceder mais por vocês, pois o tempo de conversão terá terminado. Os tempos definitivamente estarão cumpridos e o Reino será instituído para os santos e os justos diante de Deus. Por isso, pelo tempo que ainda vos resta peço que se arrependam de seus pecados e busquem fazer o que agrada a Deus e não ao mundo.
Filhinhos, para agradar a Deus comecem amando a Companhia Dele, que fala convosco pelo coração quando buscam a paz e o amor. Vocês encontram Deus na oração, na Comunhão, no perdão, na convivência com os pequeninos! Quando orarem a Deus peçam que a paz seja permanente no vosso coração, no vosso lar, no seio da vossa família.
Se querem,Eu também posso pedir por vocês enquanto tenho tempo. Enquanto houver tempo estarei levando as suas súplicas de paz ao Pai Todo Poderoso, através de Meu Amado Filho Jesus Cristo! Quando suas orações estão como flores murchas, Eu as preencho de vida novamente com a força do Meu Amor e as levo diante da Santíssima Trindade que se agrada muito delas pela beleza com que são apresentadas! Meu Imaculado Coração tem este poder, de transformar a tudo pela força do amor!
Filhinhos, não duvidem de Vossa Mãezinha Celestial, Eu posso fazer muita coisa por vocês e para que Eu os ajude em tudo, peço que rezem sempre o Santo Terço! Cada Ave-Maria é um golpe na cabeça do inimigo! Lutemos juntos Meus filhinhos, pela paz, pelo amor! Jesus está a caminho, preparem-se para Ele e Me deixem ajudá-los enquanto ainda há tempo!

Eu amo vocês!

E os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

Mamãe Maria,

A Rainha da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário