sábado, 3 de março de 2018

Desejem viver o que é santo!



Meus amados filhinhos e filhinhas,
Eu sei o quanto estão precisando de esperança e de forças para seguir adiante, por isso estou hoje aqui para confortá-los e encorajá-los a se entregarem nas Mãos de Deus.
Filhos, quando vivemos na Terra experimentamos uma vida cheia de dificuldades, e elas são sempre certas para os filhos de Deus. Passamos por situações problemáticas por diversas vezes, há,sem dúvida, uma perseguição incessante do inimigo, que vem quase sempre através de pessoas que vivem sem temer ao Senhor. Contudo, lembrem-se filhinhos, foi na mesma condição terrena que Jesus viveu, lutou e venceu! Tudo o que Meu Filho viveu na Terra foi para lhes servir de testemunho para que não desistam de trilhar O Caminho do Bem. Caminho esse muitas vezes mal compreendido, no entanto é o único caminho que leva à salvação eterna.
Meus filhos, mesmo que se encontrem em condição de pecadores, desejem o que é bom! Desejem viver o que é santo aos Olhos de Deus! Procurem na paz e no amor vosso Caminho de Luz todos os dias! Lutem para fazer da vossa vida um testemunho de amor, pois o amor é santo, e é amando de forma infinita e incondicional que encontrarão O Caminho para a santidade!
Leiam sobre a vida de Jesus nos evangelhos e leiam também sobre a vida dos meus filhos santos, vocês verão que toda história pode ser mudada da água para o vinho, pois O Senhor Jesus, Meu Filho Querido e Amado é capaz desse milagre e de todos os outros!
Filhinhos, para se conseguir forças no caminho da santidade é essencial rezar, rezar com amor e devoção para que suas mentes e corações se tornem afins de tudo que é puro e belo!
Saibam que Eu estou sempre rogando por vocês, para que escolham todos os dias de vossas vidas O Caminho do Bem!
Eu amo vocês e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor e carinho,

Mamãe Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário