segunda-feira, 26 de março de 2018

Sejam lentos para a ira




Meus amados irmãos e irmãs,
Controlem as vossas iras, não se aborreçam sem motivos, creiam que muito do que padecem no físico e no espírito advém desses excessos de ira. Não meçam forças com seus filhos e filhas, irmãos e irmãs, através da gritaria desmedida, aliás não meçam forças, sejam da concórdia, da paz, do diálogo. Se pudessem se analisar como alguém que os visse de fora, veriam o quanto é desnecessário muitas das vossas brigas cotidianas.
Existe uma maneira de fazer valer o que acham que é certo, e essa maneira, a qual podem adotar, é onde impera o amor, é usar um tom de voz suave, fazer uma oração silenciosa antes de tomar qualquer decisão, ter um olhar que indique benevolência. Esse é o modo santo de ser. Isso não é difícil para quem quer fazer tudo conforme A Vontade de Deus, que é Amor e Paz!   
Irmãos, amem-se uns aos outros buscando o bem comum. Comecem a praticar este exercício de amor em casa e estendam para vossas comunidades e de comunidade em comunidade se todos se decidirem pelo amor terão um Brasil pacífico. Saibam que hoje a violência está muito grande porque falta mais amor entre vocês. Querem mudar o Brasil? Amem a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a si mesmos. Creiam que minha Palavra de vida não passará!
Eu estendo meu amor sobre o Brasil, mas preciso de vocês para estenderem o Meu Amor dentro de vossos lares! Amem-se e nenhum inimigo conseguirá derrotar o Brasil!
Eu Sou convosco! Sejam Comigo!
Eu os amo e os abençoo com a Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,
Jesus, O Cristo Redentor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário