sábado, 3 de março de 2018

Tome sua cruz com amor e me siga!



Amados irmãos e irmãs,
Não se desfaçam de vossas cruzes, não as entreguem para quem jamais dará valor. A cruz de cada um de vocês é única! A cruz de cada um de vocês foi feita sob medida para a força das vossas costas. Nenhum peso dado pelo Pai é insuportável, por que Ele sabe quanto e até quando podeis carregar este peso. Se credes, pedi O Espírito Santo sobre vós e o peso da cruz se tornará como o peso de uma flor. Pois O Amor é A Força que suporta qualquer peso. Foi pela força do amor que Eu cheguei até o fim da Via-crúcis. Fui muito machucado e ofendido, no fim morri torturado. E depois do fim, consegui vencer a morte!Você quer vencer na vida? Tome sua cruz com amor e Me siga!
Eu Sou O MESMO JESUS CRISTO de 2000 anos atrás, e tudo que fiz pela humanidade naquele tempo continuo a fazer ainda hoje, de forma oculta, sim, mas não menos cheia de amor e misericórdia. Há tempos que Eu venho chamando vocês, os que tem coração manso e humilde vem correndo por que Eu tenho o poder de aquecer os corações num mundo que é cheio de frieza e hostilidade. Outros, apesar de escutarem ficam indecisos, pois tem medo de seguir um homem que foi chamado de louco e foi pregado numa cruz, eles não veem a Glória do Senhor, só veem o sofrimento da via-crúcis. Outros escutam-Me chamando, mas preferem as ofertas de Satanás. O que é muito triste... ainda hoje estes Me arrancam duras lágrimas de sangue por se perderem para sempre.
Irmãos, venham Comigo com suas cruzes, que Eu os ajudo a carregá-las! Eu jamais os abandonarei, jamais direi para irdes sozinhos enfrentar o mundo. Um dia Eu prometi isso a uma moça que recebe agora esta minha mensagem e ela não acreditou, hoje se perguntarem à ela se Eu, depois desses anos todos a abandonei, ela dirá com toda alegria do seu coração que não, Eu nunca a abandonei. Ela é prova viva que Eu estou sempre com todos vocês, ela é prova viva que tudo que Eu prometo EU cumpro. E Eu prometo a vocês: EU NÃO OS ABANDONAREI JAMAIS! Eu os amo e por amor infinito e incondicional a vocês EU entreguei Minha Vida na Cruz! O que peço a vocês é que Me sigam carregando as vossas cruzes com amor, pois é assim O Caminho dos escolhidos para O Reino de Deus! Venham Comigo pois EU SOU O SENHOR!
Eu vos amo e vos abençoo com a Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,
O Mestre dos mestres,
Senhor dos senhores,
Rei dos reis,

Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário