sábado, 3 de março de 2018

Permaneçam firmes na fé!



Meus amados irmãos e irmãs,
Permaneçam firmes na fé, permaneçam firmes no amor, tenham misericórdia uns dos outros e lutem com ardor e confiança por cada ente querido de vossas famílias. Não permitam, irmãos, que vossas famílias sejam desfeitas pela força do pecado, entendam que não custa nada rezar todos os dias para que se afastem dessa força maléfica e se mantenham assim unidos, em paz e felizes.
Minhas queridas ovelhinhas, a condição de pecadores os deixa fracos e vulneráveis, porém a condição de filhos e filhas de Deus na qual Eu os coloquei através do Meu Sacrifício na cruz, abre para vocês indistintamente uma porta para a Vida Eterna. E esta Vida Eterna Sou Eu! Isso é uma promessa! Eu Sou Esta Promessa! Este presente é dado a vós todos com muito amor. No entanto, para que a promessa se torne real na vida de vocês é necessário entender que ela é para o agora. Isso mesmo! Para o agora! Onde quer que vocês estejam, entendam, ter vida eterna é ter o Paraíso nos vossos corações por onde forem a partir de agora, e não a partir de um futuro distante. Vivam este Paraíso com seus familiares e com todos que encontrarem pelo caminho! É possível, basta crer!
Buscar O Reino dos Céus, este Paraíso que é real no coração de quem ama incondicionalmente, os deixará fortes para combater o pecado,os deixará fortes para transformar o mundo, missão esta que dou a vocês com muita alegria! Se Eu consegui vencer as trevas, vocês também conseguirão pois Eu Sou O Vosso Guia, Vosso Defensor, Vosso Caminho, Verdade e Vida! Quem crer em Mim e viver o que ensinei terá a chave para fechar todas as portas para o pecado, e verá diante de si a porta do Paraíso aberta com os anjos de Deus para os receber! Por isso rezem irmãos! Rezem! A mudança do que veem será feita pela força das vossas súplicas!
Eu estou e Sou convosco sempre, vamos à luta!
Eu amo vocês de todo meu Coração e os abençoo com Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,
O Vosso Senhor,

Jesus, O Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário