quinta-feira, 27 de março de 2014

Ajuda Divina!


Olá leitores!!!
Como estão?
Eu estou bem com a graça de Deus!
Estou estudando o Catecismo da Igreja Católica e encontrei num dos primeiros capítulos algo que me chamou a atenção pelo simples fato de que tem a ver com o nosso trabalho. A citação à que me refiro está no capítulo II, artigo 1 (A Revelação de Deus- pág. 32) e diz: "No decurso dos séculos houve revelações denominadas "privadas", e algumas delas têm sido reconhecidas pela autoridade da Igreja. Elas não pertencem, contudo, ao depósito da fé. A função delas não é "melhorar" ou "completar" a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a viver dela com mais plenitude em determinada época da história". Com isso quero mostrar a vocês que este dom que me foi dado pela Autoridade de Cristo veio pela Sua caridade e misericórdia. Vemos ao longo da história que Cristo sempre enviou mensageiros no intuito de nos ajudar, nos ajudar a compreendê-lo com mais clareza e também para mostrar que é real o que disse: "Estarei convosco até o Fim!". Deus os abençoe hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário