quarta-feira, 19 de março de 2014

Um dom dado por Deus

Olá leitores!
Criei este blog para dividir com todos vocês o dom que Deus me deu. Tenho 29 anos e há uns três anos comecei a receber mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, A Santíssima Virgem Maria. Tudo aconteceu de modo inesperado, vivi muitas experiências fortes, passei por muitas provações e a maior provação da minha vida quase me fez morrer, no entanto Jesus estava lá comigo como havia me prometido e me fez viver. É uma história longa, que contarei aqui em breve. Quero hoje apenas deixar-vos cientes que não faço isso para me promover mas sim porque devo a Deus os frutos do dom que Ele me deu. Fiquei "estéril" quase 2 anos e rezei muito para que Deus me desse a coragem de fazer a Santa Vontade d'Ele, nesse tempo recebi a graça de encontrar com uma pessoa muito especial que fez minha mente se abrir para que eu aceitasse minha cruz. Não é fácil e se fosse, qual seria o meu mérito? Estou aqui no intuito de servir a Deus e peço a vocês leitores que levem onde puderem a mensagem d'Ele pois há muitos sedentos da água viva! Obrigada pela atenção! Deus os abençoe hoje e sempre!
Com carinho,
Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário