terça-feira, 25 de março de 2014

Mensagem da Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade!


 
23 de Março de 2014

Meus amados filhos e filhas,

 hoje venho exortá-los ao Amor. O Amor que vos falo não é o amor dos amantes, mas o Amor Divino.  Este Amor Divino que tudo ultrapassa deve ser vivido por vocês já nesta caminhada terrena. Lembrem-se que esta caminhada é muito pequena se comparada com a eternidade do espírito. Antes de vocês serem carne, são espíritos por isso são eternos, criados em imagem e semelhança com Deus.

Meus queridos não há tempo para ser desperdiçado, se vocês colocassem esta verdade no coração não perderiam tempo retendo perdão, solidariedade, amizade, compreensão, amor. Uma infinidade de atitudes amorosas em relação ao próximo, e uma delas muito especial para Deus é a oração. Sem oração não há mudança, não há zelo pela humanidade.

Em muitos casos desesperados que esta humanidade vive em relação aos problemas da caminhada nesta Terra, está a falta de Deus, o desamor. Neste momento meus filhos e filhas que estão lendo esta mensagem devem estar se perguntando: “mas qual amor pode ser maior que o amor dos amantes?”. Eu lhes digo meus queridos pequeninos, O Amor Divino é maior que tudo que possa haver, por ele ser pouco conhecido na superfície terrena é que vocês não o vivem e nem têm a curiosidade de vivê-lo.

Mas Eu lhes exorto meus queridos filhos e filhas, amem o Amor. Amem Jesus Cristo, Meu Amado Filho e Senhor, Amem-nO e O coloquem em primeiro lugar em vossas vidas e Eu lhes afirmo que se assim o fizerem, naturalmente vocês aos poucos começarão a ver uma nova luz nos vossos corações, que tudo esclarece, que tudo conforta e aquece. Vocês serão felizes como os anjos celestes que nunca cessam de adorar a Jesus. E esta é a alegria eterna deles. Assim como é também a minha. Desejo de coração que seja também a vossa. Comecem olhando para Jesus e no mais Ele suscitará o amor nos vossos corações!

Meus filhos e filhas, Eu vos amo com amor maternal, e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário