terça-feira, 25 de março de 2014

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo!


 
23 de Março de 2014

Meus amados irmãos e irmãs,

É grande a alegria de poder falar aos vossos corações. Não duvidem nunca do Meu Poder infinito, nem do Meu amor incondicional por cada um de vocês. Eu, Jesus, Vosso Senhor, Rei e Salvador, quero habitar nos vossos corações sem reservas. No entanto, é nos vossos corações  que encontro muitas portas fechadas. Contudo, estou trabalhando sem cessar para que vocês se abram definitivamente para Mim e O Meu Reino sem fim.

Lembrem-se que não há nada que Eu, como Vosso Senhor, não possa fazer. No entanto, preciso do “sim” de vocês e que ele seja um sim cheio de paz, amor e esperança. Cheio de sinceridade e abnegação.

Talvez vocês não compreendam agora os propósitos de Deus para as vossas vidas, mas não se preocupem, assim como um dia Eu fui buscar respostas para o Meu Coração no meio do deserto por 40 dias, também sei que se vocês procurarem vão encontrar por que Eu e Meu Pai nada negamos a vocês para que se sintam melhor e mais esclarecidos. Assim como Eu precisei buscar respostas, vocês também devem buscá-las, pois quem abrir o coração de verdade, A Verdade se revelará.

Não há porque temer os propósitos divinos nas vossas vidas, pois Eu, assim como O Pai e O Espírito Santo Somos o Início, o Meio e o Fim da vossa caminhada. Por Nós é que foram criados e para Nós devem voltar. Não se preocupem quanto a sujeira e a bagunça no vosso coração que pode estar vos afligindo perante a Mim. Não tenham vergonha de Me mostrar como está o vosso coração, pois Eu tudo posso fazer, Eu tudo vejo e Eu tudo sei. Confiem em Mim e Eu vos lavarei no Meu Sangue Precioso. Estou com vocês até o fim!

Amo-vos, amo-vos e amo-vos! Minha Mão Poderosa vos abençoa com paz e amor do Meu Sagrado Coração!

Com amor e carinho imensuráveis,

Jesus, O Filho do Altíssimo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário