sexta-feira, 11 de julho de 2014

Melhores Amigos Para Sempre!




Meus irmãos e irmãs do Meu Sagrado Coração,

Quero hoje dizer-lhes com todo meu amor que desejo profundamente que sejais meus amigos do peito! Este momento Eu guardei com muito carinho para dizer-lhes o quanto desejo vossa amizade. Cada um de vocês deve saber o valor da amizade, mesmo os mais reservados tem um melhor amigo, o que vocês fariam por este amigo para que ele fosse eternamente feliz? Acredito e sei que alguns de vocês não se veem vivendo uma vida sem amigos. Realmente, a vida sem amigos não tem graça, o arco-íris não tem cor sem a presença daqueles que amamos como irmãos. Eu quero fazer parte da vida de vocês, quero o posto dos vossos corações que tem aquela placa “meu melhor amigo”. Coloquem-Me neste lugar de honra e a vida de todos vocês irá mudar da água para o vinho. Vocês, meus irmãos sabem que Eu posso tudo, mas às vezes vocês não tem fé suficiente para acreditar nos milagres, não acreditam por uma razão muito simples, não tem intimidade o bastante para saber que Eu posso tudo por vocês, exatamente porque estando longe de Mim não se consideram dignos de Minha atenção, muito menos dos meus milagres. Contudo, meus queridos irmãos e irmãs, Eu estou sempre aqui à espera da vossa entrega por inteiro a Mim para que sejamos Melhores Amigos Para Sempre!

Eu Sou O Único Amigo que dá tudo que a alma humana anseia! Paz, amor, cura e libertação! Guardem esta minha mensagem com muito amor, pois ela só pôde chegar a vocês com o sacrifício de uma pessoa muito especial para Mim, uma grande amiga que Eu aguardo no Paraíso!

Amo-vos com amor inigualável! Amai-Me também vós com o amor que tendes no coração!

Com amor e carinho dou-lhes a Minha bênção de Paz!

Atenciosamente,

Jesus, O Cristo Misericordioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário