segunda-feira, 14 de julho de 2014

Para viver a paz amem o Amor!




Meus amados filhinhos do mundo inteiro,

Hoje vim mais uma vez falar aos vossos corações com o amor maternal do Meu Imaculado Coração. Hoje vim vos fazer um pedido simples, mas essencial e imprescindível para a paz no mundo, amem! Amem a vida, amem o que é direito, amem a justiça, amem os vossos irmãos como a si mesmos, amem a alegria, amem as crianças, amem a família, amem o amor, amem tudo isso, por que tudo isso é Deus! Somente amando o que é Deus se conhece o que é a verdade e somente a verdade liberta a alma para a vida que é Jesus Cristo! Toda pergunta sobre a verdade das coisas deve começar em Jesus e com certeza toda resposta terminará em Jesus. Pois Ele é O Começo, O Meio e O Fim. Amem Jesus e entreguem vossas vidas inteiramente a Ele, pois Ele com Sua bondade infinita dará a cada um de vocês um destino de felicidade eterna! Somente Jesus pode dar o que a alma humana anseia, paz, amor e alegria perpétua! Ele e Eu estaremos com vocês até o fim, nunca iremos lhes deixar sozinhos. Pode tudo acontecer, mas lembrem-se, Nós, Eu e Jesus jamais vos abandonaremos. Para estarem sempre mais pertos do Céu, Eu lhes peço meus filhos, amem, amem sem cessar, e desejem com muito ardor a Vida Eterna! Desejem-na, pois Jesus já vos conseguiu este prêmio, agora é com vocês! Sempre que precisarem de algo recorram ao Meu Imaculado Coração, pois nada que seja para o vosso bem e o bem dos vossos irmãos vos será negado. E sempre que o vosso caso for de extrema agonia, recorram a Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus. Jesus e Eu estamos aqui convosco para que todos vocês sejam salvos das fornalhas do inferno. Para toda dúvida, Eu lhe dou um caminho de certeza, o amor! Amem e estarão fazendo a Vontade do Divino Pai Eterno!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente, e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor,

Mamãe Maria do Imaculado Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário