quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prestai atenção aos meus sinais


Queridos irmãos e irmãs do mundo inteiro,

Olhai para Mim, prestai atenção aos meus sinais que vos dou tão generosamente. Eu mudo a posição dos astros no Céu para lhes anunciar Minha próxima vinda tão em breve, Eu faço isso para que compreendam que Eu Sou O Senhor do Universo e que tudo nele se submete a Mim e ao Meu Reino de paz e amor infinitos. Toda natureza me pertence e assim também toda estrela que brilha no céu, no entanto, o que mais Eu quero que Me pertença são vocês, Meus irmãos e irmãs tão amados por Mim. Pelas vossas almas Eu Me levei até a morte da maneira mais cruel. Por todos vocês Eu senti todas as dores que um homem poderia sentir. Nada em Meu Sacrifício foi em vão porque Eu acreditei até o fim e ressuscitei para que vós acreditásseis também. Sede fortes meus irmãos, escolham o caminho dos guerreiros da luz: a santidade. Ao longo de muitos anos Eu preparei a Igreja para que pudésseis chegar à santidade sem problemas, e agora que Ela é toda vossa, não percais tempo! Ide ao Meu encontro lá onde o Meu Sacrifício é perpetuado dia após dia para vossa salvação! Meus queridos, Eu, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus Pai, estou convosco e estarei até o fim para que vossa alegria seja plena e infinita! Alegrem-se meus irmãos e irmãs, Eu posso ouvi-los e vê-los sempre, por isso preparei este sinal para vocês com muito amor para que se lembrem que Sou Um Deus convosco! Tenho preparado para vós mais do que podeis sonhar ou imaginar por isso caminhem sempre em frente buscando o caminho da santidade que é o caminho do amor, da paz e do perdão! Esse caminho é o caminho da abnegação, pois para vivê-lo é necessário negar-se ao mundo e a si mesmo. Eu sei que para muitos de vós parece difícil e até impossível, mas Eu digo-lhes, em Mim encontrareis todos os meios para serem bem sucedidos nesta caminhada em direção ao Céu!

Queridos irmãos e irmãs, Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente!

Eu vos tenho no mais íntimo do Meu Sagrado Coração e vos abençoo com minha santa paz!

Com amor e carinho,

O Senhor de todos os senhores,

Jesus, O Cristo Redentor da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário