quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quero todos vocês!


 
Meus queridos irmãos e irmãs,

Eu, Jesus Cristo, Vosso Senhor, venho hoje confortar os vossos corações cansados, fatigados pelas dificuldades do dia-a-dia. Eu vejo o quanto sofrem na carne e no espírito por não terem tempo para cuidar de si mesmos, por não terem tempo para cuidar do divino em vossas vidas. Isso tira de vocês a vida em abundância que Eu vim trazer e que somente Eu posso dar. Cuidar do corpo para que ele tenha saúde física é importante, mas cuidar do espírito é imprescindível para uma vida verdadeiramente feliz. Eu, como Vosso Senhor, gostaria muito de vê-los felizes em Mim, mas não acontece sempre somente por Eu querer, é necessário que queiram também. Cuido de cada um de vocês com total zelo porque são as ovelhinhas que O Pai me deu, no entanto vocês não se voltam para Me adorar e colocar-Me sobre todas as coisas, num lugar de destaque em vossas vidas, contudo Meu Sagrado Coração toca mais forte pelos que Me adoram em verdade e espírito, mas Eu quero mais, quero todos vocês. Eu estou aqui e tenho Comigo toda cura, toda alegria, todo amor e toda paz. Somando tudo isso vocês tem a felicidade e A Vida Eterna. É tudo que quero dar a vocês! Para chegar até este tesouro incorruptível Eu Sou O Caminho. A Luz da Verdade que deveis proclamar Sou Eu e neste Caminho, A Vida Sou Eu, Jesus Cristo! Estou aqui esperando uma palavra vinda do fundo dos vossos corações, porque com uma palavra Eu vos salvo.

Amo-vos com amor infinito e incondicional!

Com amor desejo-lhes a minha santa paz!

Um abraço fraterno do Vosso Senhor e Salvador,

Jesus Cristo, O Filho do Deus Altíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário