segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abram seus corações ao chamado de Deus!


Meus amados filhinhos e filhinhas do mundo inteiro,

Olhai ao vosso redor, o que vós vedes? Eu daqui de onde estou vejo muitas coisas que passam por vós despercebidos, vejo atos benevolentes que por vós não são reconhecidos e também vejo atos malévolos que por vós são tolerados. Será que isto tem uma lógica correta? Não meus queridos, não tem. A lógica do mundo é loucura aos olhos de Deus e o pensar de Deus é loucura aos olhos do mundo. Por que será que isto acontece? Gostaria muito de vê-los refletir e mudar a direção dos vossos pensamentos, e é por isso que hoje estou aqui. Meu desejo é que abram os vossos corações ao chamado de Deus. Ele, O Pai Todo Poderoso, enviou a vós Seu Filho, Jesus Cristo, que derramou Seu Preciosíssimo Sangue na Cruz para lhes libertar de toda opressão causada pelo pecado. O vosso olhar torto provém do pecado encrustado em vós, e a única forma de vocês se livrarem desta praga que é o pecado é entregando vossas almas, corpos e corações a Jesus! Só Ele tem todo O Poder de lhes purificar, de tirar de vocês toda podridão muitas vezes disfarçadas por cabelos super tratados, corpos malhados e roupas de grife. Se olhásseis para o que realmente importa, estas coisas que colocais em 1º lugar em vossas vidas estariam em último lugar sem hesitação. Meus pequeninos filhos e filhas, enquanto tendes vida sobre esta Terra escolhei o caminho certo para que vossa vida não se perca. Se escolheres a Jesus vós tereis vida eterna porque Ele é A Própria Vida. No entanto, se escolheres o mundo e o pecado vossos dias estão contados. Eu como Vossa Mãe, imploro que venham comigo e Eu lhes levarei todos até Jesus! Assim como Jesus é O Meu Filho tão amado, vós sois também filhos e filhas muito amados por Mim! Eu creio ter sido escutada por vocês, por isso obrigada!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor infinito e incondicional,

A Virgem Maria Mãe de Deus e de toda humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário