quinta-feira, 12 de junho de 2014

JESUS, O Homem da História!


Meus amados filhinhos e filhinhas do mundo inteiro,

 Em tempos de grande agitação como este que estais vivendo agora, gostaria de lhes mostrar  o que realmente importa e que muitos de vocês não se dão conta devido a vossa grande distração diante da proporção gigante que tomou um simples jogo esportivo.

Jesus é o que Eu vim lhes trazer. Ele é a Luz do mundo. Jesus é a razão de toda alegria sincera e permanente. Jesus é O Caminho para verdadeira liberdade. Jesus é A Verdade que tira do homem todas as suas interrogações e inquietações. Jesus é A Vida em plenitude, é Aquele que faz o morto reviver. Jesus é O Grande Presente de Deus Pai para vocês. É A Maior Prova de Amor que alguém poderia receber! Jesus é TUDO! E Ele quer todos vocês com Ele no Seu Reino de Vida Eterna, Reino esse que nunca terá fim. Jesus é O Homem da História. É Aquele que iniciou a jornada da humanidade para uma nova direção que aponta para Ele, pois Ele é O Santo dos santos, Aquele a quem vocês devem amar e adorar sem limites, porque Ele tira o pecado do mundo e purifica plenamente o homem. Jesus é O Final da História e não haverá ninguém maior que Ele sobre esta Terra. Estou aqui para lhes levar até Ele que é Meu Filho tão Amado! A Luz Suprema do Rei do Universo irradiará nos quatro cantos desta Terra para lhes mostrar que Ele está com vocês e Sua Misericórdia vos será oferecida se a suplicarem com amor. Jesus vos ama incondicionalmente e infinitamente mais do que qualquer pessoa poderia lhes amar. Olhem para Jesus com amor e vocês receberão de Seu Sagrado Coração a paz tão sublime que somente Ele pode vos dar!

Jesus e Eu estamos com todos vocês! Estejam vocês também neste time!!!
Eu vos amo com grande amor maternal e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,
A Virgem Maria Santíssima,

Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário