terça-feira, 24 de junho de 2014

A Experiência da Via-Sacra


Acredito que eu nunca revelei a ninguém sobre a experiência espiritual de viver o sofrimento da Via-Sacra de Jesus Cristo. Mas chegou a hora de revelar esta experiência depois de 11 anos exatos. Vai ser muito difícil segurar as lágrimas, ainda bem que eu posso escrevê-la porque contá-la seria sempre complicado, a minha voz ficaria sempre embargada.

Era julho de 2003. Eu estava na cidade de Salvaterra na Ilha do Marajó. Devido um alto estresse que eu estava vivendo naquele período de férias, acabei brigando com meu Deus por pensar que Ele se mantinha indiferente a tudo que eu vivera até ali, me considerava esquecida por Ele. Eu tinha 19 anos de idade. Depois da “briga” cortei relações com Ele. Até meu anjo da guarda resolveu falar em voz alta, mas eu estava irredutível e também briguei com ele. Uma semana depois tudo ficou sereno e tranquilo, foi quando percebi a loucura que havia feito. Com certeza foi uma grande ofensa a Deus. E certa noite orei, pedindo o perdão de Deus e assim propus uma reparação para aquela grande ofensa. Rezei assim: Senhor Deus eu me arrependo plenamente do que fiz, proponho ao Senhor que me deixe carregar a vossa Cruz por um dia, todo o mundo vai ser feliz menos eu. Não, é melhor não, com a Sua Cruz eu vou morrer, ela deve ser muito pesada, peço o seguinte, carregar a cruz de todas as pessoas que estão em Salvaterra por um dia, todas elas serão felizes menos eu. Se O Senhor aceitar, mande O Espírito Santo de amor!”. Eu dormi muito feliz, eu não fazia ideia sobre o que havia pedido.

No outro dia comecei a receber muitos dons e revelações, coisas fantásticas aconteceram de fato e quando eu me lembro delas sinto uma alegria que aqui na Terra não há algo comparável. Depois de uma semana de muita alegria e prodígios, começou o getsêmani. Um sofrimento que não sei até hoje como consegui suportar. O sentimento de abandono que Jesus sentiu na Via-Sacra era muito grande e Ele permitiu que eu sentisse esta dor espiritual também. Eu estava totalmente fraca, debilitada e com febre, também estava desesperada de tanto medo da morte que senti tão forte dentro de mim. Por uma razão surreal me fizeram andar 1 quilômetro ou mais com aquele peso de morte sobre os ombros, minha irmã gêmea Ana Paula estava comigo e ela foi o meu cireneu, ela caminhou comigo sem nada entender de tudo que via em meu rosto, pura dor e sofrimento. Eu sentia que a qualquer momento eu cairia na rua e se eu caísse, morreria. A vida estava mesmo se esvaindo. Foi quando fiz um pedido a Deus, “Senhor Deus, eu falei que não pediria nada, mas eu sinto que vou morrer a qualquer momento, eu não quero morrer ainda, dê-me a graça de viver e realizar o sonho de encontrar um amor e formar uma família”. Deus me concedeu a graça. Eu não morri (rsrsrs), mas senti severamente o peso da morte devido o grande pecado do mundo. O peso que senti é o peso do pecado contra Deus. Tudo que o homem faz de errado pesa contra a vida de alguém, dele mesmo ou de outrem.

 E Jesus veio ao mundo com esta santíssima missão, libertar através da Cruz o homem de todo pecado. Ele nos deu sua vida. Não existe maior prova de amor que esta. Nunca existirá algo ou alguém que o supere. Quando penso que consegui sentir tão grande peso para me retratar vejo o quanto fui agraciada por isso. Um mês depois fui procurada por Jesus que me enviou A Virgem Maria, Sua Mãe Santíssima em pessoa para me dar uma mensagem de amor e agradecimento e uma promessa de que Ele nunca me abandonaria. Hoje nós temos uma relação de amor e amizade muito grande, Ele me ama e eu o amo de todo meu coração.

A Querida Virgem Maria se tornou para mim a Mãe que eu sempre sonhei em ter. Jesus realizou já muitos sonhos meus e Ele diz sempre que vai realizar todos! Ele já disse que meu lugar é lá com Ele! Quando Ele me fala é sempre com um profundo amor. Jesus já fez maravilhas em minha vida. Em 2008 conheci o amor para formar uma linda família e somos muito felizes. Nossa vida é diferente de todas que já vi. Moramos nesta Terra, mas vivemos como cidadãos celestes. É simplesmente maravilhoso! Depois de 2003 passei por muitas provações duras, mas no final sempre pude contar com Jesus 100%!

Quero dizer finalmente que tudo é possível! TUDO! Nunca é tarde para acreditar no impossível! Acreditem no amor, pois Ele não desiste nunca! Obrigada pela atenção! Eu rezo por todos vocês sempre! Um forte abraço da amiga de Deus,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário