sexta-feira, 6 de junho de 2014

A Vida Plena


São mais de 8 horas da noite e eu estou aqui pensando o que seria melhor dizer para vocês hoje. E me veio um pensamento que minha irmã me disse outro dia antes de dormir, na verdade um “quase” desafio. Ela me disse: “Claudia, se uma emissora de Tv te desse 3 minutos para falar algo para o mundo inteiro, o que você falaria?”.

Pensando bem, primeiro eu teria que respirar fundo e com muita concentração dizer “não há paz sem Deus. O que muitos poderosos mundanos estão fazendo para que Deus seja extirpado da mentalidade e do coração dos homens é uma verdadeira crueldade. Quando se tira Deus do homem está se tirando a sua essência, ou seja, o seu próprio eu está sendo aniquilado. Quando o homem não se reconhece em Deus, Seu Criador, seu destino e sua vida ficam completamente sem sentido. É aí que vemos a configuração atual da vida humana na Terra. Homens e mulheres comprando tudo que podem, juntando riquezas quase incontáveis e vivendo como escravos desta dimensão material, muitos chegam ao final de suas vidas sem saber o que fizeram de bom, alguns passam anos em consultórios de psicanalistas tentando desvendar o motivo de suas infelicidades. Eles tem tudo e nada ao mesmo tempo, vivem tentando se auto enganar para sobreviver neste mundo de aparências. Por isso, eu pergunto a vocês, isso é vida? Essa é a vida que Deus quer para nós? Simplesmente a resposta é não. Não é essa vida que Deus quer para nós. A vida que Ele quer que vivamos tem como centro afetivo O Nosso Senhor Jesus Cristo, nEle se encontra todas as respostas porque Ele é A Verdade Suprema. Em Jesus se encontra todo sentido da existência. Nunca será negado nada a nós por Ele, podemos ser ricos ou pobres e assim mesmo Ele pode nos dar a vida e vida em abundância como Ele mesmo nos prometeu. Eu sempre me pergunto, porque os homens não dão o braço a torcer e vivem a vida plena que Jesus tem para todos nós? Realmente eu penso, penso e penso, e vejo o quanto os poderosos deste mundo trabalham para que os homens fiquem cegos espiritualmente e não enxerguem Jesus e Sua doutrina libertadora que se resume a amar e perdoar. Há muita ilusão no mundo e só encontraremos a saída desse buraco negro quando entrarmos de coração aberto na Casa de Deus e nos colocarmos ao serviço dEle, buscando a purificação com a confissão e comunhão do Corpo de Deus. Quando soubermos adorar Jesus em verdade e espírito todas as portas para a vida plena estarão abertas para nós. Quando soubermos dividir o que temos de melhor com os nossos irmãos o mundo terá luz outra vez! Esperamos a vinda Gloriosa de Jesus Cristo e por isso sejamos sábios em nos preparar para este momento final da História! Ele vem, isso é certo, quantos de nós tem a pretensão de ir com Ele? Eu guardo isso no meu coração e desejo o mesmo destino feliz para todos vocês!”.

Com amor,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário