quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vida Santa


Meus queridos irmãos e irmãs que neste momento recebem este meu sinal oferecido com tanto amor, quero dizer-lhes que vos amo! Eu vos amo tanto que me entreguei à morte de Cruz para que vós encontrásseis a vida. Na Cruz ofereci um banho de sangue divino sobre toda humanidade para lhes lavar de todos os pecados.

O pecado leva à morte e na Cruz Eu destruí a força do pecado sobre vós, tornando-os assim aptos ao Meu Reino de paz, amor e justiça. Eu sei o quanto é difícil para vós sair da condição de pecadores para a condição de santos, contudo vós conheceis o testemunho de muitos santos e sabem no fundo do coração que se eles conseguiram, vós também podeis conseguir. Digo isto porque Eu Sou convosco e vos ofereço do nascer ao pôr do sol inúmeras oportunidades de caminhar pelo caminho da retidão que leva a um viver santo.

Queridos irmãos e irmãs, este tempo é favorável para que vocês se decidam a viver na santidade. Por isso não percais tempo, ide ao meu encontro! Não importa se estão em pecado, confiai primeiramente no poder da minha Divina Misericórdia e no mais quando vocês descobrirem que Eu perdoo os vossos pecados por meio dos meus sacerdotes saberão o que é viver sem grandes fardos nas costas e aí poderão caminhar livremente para a vida santa.

Eu formei a Santa Igreja Católica para vocês com muito amor e lá estou Eu esperando no altar por vocês para que recebam de mim todos os dons para uma vida plena como vos prometi desde sempre. Cuidem do que é vosso! O amor, a vida, o caminho e a verdade estão ao alcance de vossas mãos, vinde receber tudo isto filhos de Deus!

Eu vos amo e vos guardo no íntimo do Meu Sagrado Coração!

Com amor e carinho,

Jesus, O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário