quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Perguntas à Virgem Maria Mãe de Deus!


ENTREVISTA COM A VIRGEM MARIA
Sempre pensei em fazer algumas perguntas para a Mãe de Deus, e Ela aceitou com carinho e com uma única condição, a de compartilhar com todos vocês filhos e filhas amados dEla!!! Guardem as palavras dEla no coração!!! Um forte abraço a todos!!!  

1ª) Mãe, o que é mais humano na Senhora?

R= Meu amor maternal por todos os filhos de Deus. Ser mãe é uma bênção muito grande, mas infelizmente muitas mulheres de idades variadas não estão preparadas no espírito quando concebem e acabam perdendo muito aprendizado desta experiência fantástica que é a maternidade. No entanto se houver amor no coração delas tudo Deus providencia para que elas cumpram com dedicação seu papel de mãe. Ser mãe para mim sempre foi uma vocação por que Eu sempre quis isso, só não imaginava que sendo mãe de Meu Amado Filho Jesus, Eu seria Mãe da humanidade inteira!

2ª) Está valendo a pena ser Mãe da humanidade inteira?

R= Quando Eu te chamo de “minha filha”, você acha que vale a pena?

- Creio que sim, pois o vosso amor maternal me curou de muitas dores e me deu esperança novamente e agora essa esperança é para a vida eterna!

- Exatamente minha filha! Meu amor de Mãe cura a dor do abandono, do desamor, cura todas as feridas. Eu dou amor aos meus filhos porque quero curá-los e curando-os sei que estou salvando-os para Meu Amadíssimo Filho Jesus.

3ª) Mãe, onde A Senhora encontra forças para cuidar dos vossos filhos mesmo vendo tanta calamidade na Terra?

R= Eu encontro forças no Sagrado Coração de Jesus. D’Ele recebo todo amor e todas as ordens também, somente com a autorização de Meu Filho Jesus eu posso estar perto da humanidade e cuidar da fé e da esperança em meio ao caos. Todo amor que dou a vocês provém de Jesus, então quando estou com vocês, o amor d’Ele está junto. Eu e Ele estamos sempre juntos, unidos com a força do amor entre Mãe e Filho. Esse amor é tão grande, tão imensurável que hoje na Terra para percebê-lo é muito fácil, no entanto para entendê-lo e conhecê-lo intimamente é impossível para vocês, somente O Pai tem este poder de conhecer intimamente este amor que há entre Mim e Meu Filho.

4ª) A Senhora lembra do que mais pedia para Deus quando Jesus começou a santíssima missão d’Ele?

R= Eu pedia ao Pai que não permitisse que Jesus ficasse distante por muito tempo. Eu o tive por 30 anos e quando Ele se foi para cumprir a Sua Grandiosa Missão Redentora, meu coração ficou num grande martírio, Eu fui martirizada na alma antes de todos os santos. A dor só não excedia o insuportável porque os anjos de Deus vinham sempre me confortar e assim Eu sobrevivi até a Crucificação de Jesus.

5ª) Mãe, A Senhora que vê tudo do alto, o que A Senhora vê de errado no mundo?

R= Quase tudo. Costumes, festas, relações de trabalho, relacionamentos entre homens e mulheres, as abominações contra a natureza humana, a criação dos filhos. Enfim Ana, se Eu fizesse uma lista para você de tudo que está errado no mundo dez cadernos deste que estás usando não seriam suficientes. Há muito pecado e poucos pecadores.

- Porquê?

- Muitos pecam a cada segundo neste mundo, e no entanto pouquíssimos se assumem pecadores. Se os homens e mulheres se assumissem pecadores eles teriam a consciência de confessar seus pecados de forma que a cada confissão Jesus estaria mais uma vez tirando o pecado do mundo. Ele entende vossas inclinações ao pecado e Ele quer que O vejam como O Cordeiro de Deus que tudo perdoa e purifica. Contudo, Ele necessita primeiramente de que vocês se assumam pecadores e se arrependam de vossos pecados. Isto não é difícil, requer apenas honestidade da vossa parte. Jesus não quer dificultar a vida de ninguém, pelo contrário, Ele quer uma vida plena para cada filho de Deus. Depende de vocês, esta chance de ser feliz está nas vossas mãos. Meu Filho está esperando cada um de vocês no arrependimento, na confissão e na Comunhão. E Ele faz tudo isto por muito vos amar! Creiam neste amor e vós todos serão salvos!

6ª) Quais razões A Senhora tem para continuar acreditando na regeneração da humanidade?

R= Milhares de filhos de Deus que outrora eram maus e que agora vivem diante de Deus. É por isso que Eu acredito, pois hoje Eu convivo com eles e vejo a alegria deles e de Meu Querido Jesus. Jesus ama a todos e o poder d’Ele é ilimitado para fazer de todos aquilo que são chamados a ser, amados filhos de Deus.

7ª) Mãe, onde devemos encontrar a Deus?

R= No silêncio da oração, no vento que balança as folhas das árvores, num olhar benevolente de uma mãe para seu filho, num abraço carinhoso entre amigos, na fração do pão, no sacrifício da cruz.

8ª) Mãe, como é o caminho estreito que leva à Salvação?

R= É o caminho da abnegação, da justiça, do amor sacrificado. Se vocês souberem amar mais a Deus do que a si mesmos entenderão rapidamente este caminho e não terão grandes dificuldades em percorrê-lo. Contudo, ainda é uma grande prova amar mais a Deus do que a si mesmo por isso nem sempre é fácil, contudo onde estaria o mérito de vocês se fosse fácil? Este caminho de salvação requer obediência e para obedecer é necessário amar, amar sem limites, mesmo que sendo um pecador, para aquele que muito ama muitos pecados são perdoados. Não adianta se fechar numa vida de puritanismo e deixar o amor de lado. Este sacrifício do eu só é aceito por Deus se houver antes disso amor verdadeiro. O amor conta mais do que qualquer sacrifício, pois o amor é Deus.

9ª) Mãe, o que o aborto gera na vida da Terra?

R= Uma grande ferida aberta e uma dívida sem precedentes. Os homens responsáveis por esta barbárie pagarão esta dívida com a própria vida.

- Há alguma chance de salvação para eles?

- Se permanecerem na maldade de Satanás eles irão ser presos no inferno com ele por toda eternidade. Agora se mudarem seus corações tortos e saírem da escuridão para a luz de Deus sempre há misericórdia e amor para lhes perdoar e transformar por inteiro. Tudo é possível, creio firmemente nisto pois vejo muitos milagres pessoalmente.

10ª) Mãe, o que devemos fazer para encontrar a paz?

R= Perdoar os vossos inimigos, perdoar a si mesmos, fazer as pazes com Deus indo ao encontro Dele na oração, na confissão e na Comunhão. Desejando o bem sem olhar a quem e amando a vida em Deus, amando Jesus na pessoa do próximo. E também respeitando a natureza em todos os sentidos.

11ª) Mãe, como devemos fazer para sermos como A Senhora que guarda tudo no silêncio do coração?

R= Sendo pessoas pacíficas. Cultivando a calma e a serenidade em todos os momentos da vida. E literalmente ficando mais tempo no silêncio. Contudo, meditando os sinais e as palavras de Deus.

 12ª) O que A Senhora gostaria de dizer aos seus filhinhos hoje?

R= Meus amados filhinhos, guardem todas estas minhas mensagens que vos tenho dado com todo amor do Meu Imaculado Coração. Sejam gratos a Deus por Eu poder estar tão perto de vocês como Mãe zelosa que sou. Não há um minuto sequer de minha eternidade que Eu não esteja cuidando e intercedendo por cada um de vocês junto ao Meu Amado Filho Jesus Cristo. Por isso sigam o meu exemplo e rezem sem cessar uns pelos outros e mostrem amor ao próximo como Jesus mostrou. Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Obrigada por responderem ao meu apelo!

Com amor,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário