quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Justiça Divina


 
 
Meus queridos filhinhos e filhinhas do mundo inteiro,

Em vez de andar no caminho tortuoso da escuridão, andem no caminho estreito da retidão. Procurem caminhar na Justiça de Deus. Esta Justiça é completamente diferente da justiça dos homens da Terra. Na Terra o homem tira um olho por outro olho, na Justiça de Deus o justo perdoa a dívida do irmão. Na justiça dos homens da Terra o arrependimento não tem valor, na Justiça de Deus o arrependimento é graça divina e vale uma vida.

Meus filhinhos e filhinhas, a escuridão quer tomar conta do Planeta Terra por completo e quer levar os seus corações para uma prisão perpétua, onde a tortura não cessa.  Por isso, minhas crianças, não permitam que tomem vocês da luz de Deus. Vocês são seres livres e por isso tem o direito de escolha e por terem este direito de escolha é que Eu como Mãe de todos vocês, peço-vos, digam não ao mal e vivam segundo a Justiça Divina. Para vivê-la é necessário amar A Verdade, A Paz, A Vida e O Próprio Caminho ÚNICO para a verdadeira felicidade: JESUS CRISTO. Meu Filho muito Amado é O Espelho da Justiça! Venham comigo na oração incessante e no mais profundo desejo de paz e Eu lhes levarei ao Rei do Universo, Meu Filho Querido JESUS CRISTO! Ele é convosco! Amem e adorem Jesus, pois Ele é Vosso Senhor, O Tesouro mais Valioso de todos!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário