quarta-feira, 6 de agosto de 2014

STAIRWAY TO HEAVEN – LED ZEPPELIN


Tive um sonho nestes tempos, que para mim foi um verdadeiro presente. Sonhei que estava muito triste e então a Virgem Maria me mandava um belo presente, uma guitarra fender de cor bege. A guitarra vinha com um cartão e um fundo musical, a música Stairway to Heaven. Acordei muito feliz, peguei meu velho violão e comecei a dedilhar a música do Led Zeppelin... Eu nunca havia tocado uma música sequer na vida, mas essa saiu com a glória de Deus!!! Obrigada Mamãe do Céu! Eu amo A Senhora de todo meu coração!!! Obrigada!!! Vejam como a música fala da Senhora do Céu!

ESCADA PARA O PARAÍSO
Há uma senhora que tem certeza
Que tudo que brilha é ouro
E ela está comprando uma
Escada para o Paraíso...
E quando ela chega lá,
Ela descobre que se as lojas
Estiverem fechadas...
Com apenas uma palavra
Ela consegue o que veio buscar...
E ela está comprando uma escada para o Paraíso
Há um sinal na parede,
Mas ela quer ter certeza...
Porque você sabe que às vezes
As palavras tem duplo sentido...
Em uma árvore a beira
Do riacho há um pássaro que canta
Às vezes todos os nossos pensamentos
Estão equivocados
Ohh, isto me faz pensar (2x)
Há algo que sinto quando
Olho para o oeste...
E meu espírito chora
Ao partir...
Em meus pensamentos tenho visto
Anéis de fumaça atravessando as árvores...
E as vozes daqueles que ficam parados olhando
Ohh... isto me faz pensar...
Ohh isto realmente me faz pensar...
E um sussurro avisa que em breve
Se todos entoarmos a canção...
Então o flautista nos levará à razão...
 E um novo dia irá nascer
Para aqueles que suportarem
E a floresta inteira irá ecoar risos...
Se houver um alvoroço
Em sua horta,
Não fique assustada,
É apenas a limpeza primaveril
Da rainha de maio.
Sim, há dois caminhos que você pode seguir,
Mas é longa a estrada...
Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue
E isso me faz pensar,
Sua cabeça lateja e não vai parar...
Caso você não saiba,
O flautista te chama para se juntar a ele.
Querida senhora,
Pode ouvir o vento soprar?
E você sabia que sua escada
Repousa no vento sussurrante...
E enquanto corremos
Soltos pela estrada,
Com nossas sombras
Maiores que nossas almas,
Lá caminha uma senhora
Que todos nós conhecemos,
Que brilha luz branca
 E quer mostrar como tudo ainda vira ouro,
E se você ouvir com atenção
A canção irá finalmente chegar a você...
Quando todos são um e um é o todo...
Sim...
Ser uma rocha e não rolar
E ela está comprando uma escada para o Paraíso...

Muitos roqueiros conhecem e amam esta obra-prima da música, só não sei se sabem que A Rainha de Maio é A Linda Virgem Maria!
Lá em cima é a imagem do Led Zeppelin no auge do sucesso nos anos 70. Aqui abaixo estão eles hoje:

 
 
No auge do sucesso da canção Stairway to Heaven a banda começou a não amá-la mais tanto, pois  já estavam cansados de tanto ter que tocá-la... os anos se passaram e nunca na história da música alguém conseguiu ultrapassá-la em beleza e harmonia. Hoje eu sei que por essas lágrimas dos músicos esta canção veio do Paraíso!!! Um forte abraço para vcs Led Zeppelin! e para vocês leitores também!!!
com amor e carinho,
Ana Claudia.

Um comentário:

  1. Belo Ana Cláudia! A análise está perfeita. A música é para NOssa Senhora e por isso é tão bela. Ela que é a porta para o céu e consegue para nós a escada que nos leva ao céu: Cristo! Ela a "comprou" com seus méritos!

    ResponderExcluir