quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tempos da Santidade



Meus amados irmãos e irmãs,

Em tão pouco tempo Eu fundei Minha Santa Igreja Católica e com muito tempo levei seus corações a dizerem sim a Mim, agora que tenham dito sim à Minha Obra Redentora e à Minha Própria Pessoa na Santa Eucaristia, quero afirmar-lhes que estão aproximando-se de vós os tempos da santidade, que começa nesta vida terrena e tem sua plenitude no Meu Reino da Vida Eterna.

 Não tenham medo desta nova vida, ela vos trará à Minha Presença. Meu desejo é que todos tenham esta graça sublime, contudo depende de vocês querer estar na Minha Presença eternamente, de Minha parte farei sempre o impossível por todos vocês, pois são meus irmãos e irmãs, filhos e filhas de Meu Pai, O Criador Todo Poderoso.

Eu envio O Espírito Santo da Verdade a todos que desejarem conhecer a Deus, e prometo a vós que todo pecado será perdoado para que Minha Santa Igreja tenha esta marca poderosa da Divina Misericórdia. Eu Sou O Deus Vivo no meio de vós, dentro das vossas mentes e corações e acima de vós para vos encaminhar para a luz da verdade e do amor e vos libertar de toda maledicência. Eu Sou aqui e em todo lugar a Luz que não se apaga! Vinde para Minha Grande Casa, segura e cheia de vida, ver-Me, tocar-Me e ter-Me hoje e sempre!

Amo-vos, amo-vos e amo-vos!

Desejo-lhes uma boa caminhada em direção à Luz que não se apaga!

Com todo Meu amor e Meu perdão a vós pecadores,

Jesus, O Filho Unigênito de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário