quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Há Esperança para os pecadores!



Queridos filhinhos e filhinhas do Meu Imaculado Coração,

As trevas estão espessas no mundo e somente o amor de Meu Filho muito amado, O Nosso Senhor Jesus Cristo pode dissipá-las colocando-as no fogo para que não voltem à Terra arrasar as boas sementes que Ele plantou com tanto amor neste planeta que logo em breve começará a dar grandes sinais de que está voltando às Mãos Poderosas de Deus Pai, O Criador Todo Poderoso.

Hoje Eu estou aqui meus pequeninos para lhes chamar a atenção, não de modo rude, pois não há rudeza em Meu Imaculado Coração, mas de modo doce e impecável. Vim lhes chamar para que se arrependam de seus pecados e comecem uma nova vida! Uma vida de comunhão com Deus. O Amor d’Ele é o ÚNICO que acabará com todo vazio que há em seus corações. Não tenham medo de seguir os passos de Jesus, O Meu Querido Filho só quer uma coisa, que vocês sejam felizes eternamente e que reconheçam n’Ele a vossa salvação.

Pequeninos! A noite está consumindo o mundo, mas ainda há esperança para os pecadores: A DIVINA MISERICÓRDIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS! Não tardem a colocar vossas vidas inteiramente nas Mãos de Deus, Ele que tudo sabe, tudo vê, tudo sente, entende e dará o que vocês precisam, Ele vos está chamando através da minha voz, escutai-O, Ele só quer vê-los vivos eternamente felizes na Presença d’Ele porque vos ama infinitamente e incondicionalmente! Correi para os braços de Deus meus filhos e filhas! Ele vos espera com muito amor para lhes oferecer, por isso já ofereceu a própria vida na Cruz.

Eu sou vossa Mãe celeste, A Virgem que carrega Seu Filho no colo, onde vocês também podem estar! Estou sempre aqui atenta aos vossos corações e às vossas súplicas. Se não sabem como ir a Deus, saibam que Eu lhes levo até Ele com muito amor! Sou Serva de Deus, vivo eternamente na Presença d’Ele e sei O Caminho até Seu Palácio Real, é só vir até Mim, pois Ele é Comigo!

Filhinhos e filhinhas, guardo-vos no Meu Coração! Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor maternal,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário