quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deus é A Verdade que liberta!



Meus filhos e filhas, amados do Meu Imaculado Coração,
Não vos preocupeis em correr de braços abertos para o mundo, pelo contrário, mantenham o máximo de distância dele. O mundo não é bom, o mundo não ama e também não perdoa. O mundo não tem misericórdia e nem salva as almas do inferno, ele as manda para lá.

Cuidado com o que diz vossas bocas, pois elas podem ferir cruelmente os vossos irmãos sem que vocês percebam, e eles feridos e magoados correm para onde não deviam correr, para o mundo. O mundo vos engana, vos escraviza e vos atormenta, por quê ainda quereis correr para ele? Correi, meus filhinhos e filhinhas para os braços do Pai, Ele sim vos ama, vos perdoa, tem misericórdia de vós, Ele vos purifica e vos salva do inferno. Ele é a vossa verdadeira vida! Ele é A Verdade que vos liberta!
Eu estou aqui para vos guiar até Ele. Na Pessoa de Meu Filho Jesus Cristo Ele vos ama e vos espera! Escutai as minhas palavras e repensem vossas vidas!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente, e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com amor puro e sereno,

A Virgem Maria Santíssima,

Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário