terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Divina Misericórdia de Deus é para todos!


Recebi a missão de falar a respeito da Divina Misericórdia de Deus e acredito que posso falar disto porque recebi esta graça inúmeras vezes. Dos momentos mais marcantes diante da Misericórdia de Deus que me lembro, um é especial e inesquecível. Aconteceu em abril de 2012.
Lembro de ir ao hospital por achar que estava com alguma virose pesada e só sair de lá 18 dias depois. Sinceramente descer rapidamente ao inferno não era parte dos meus planos quando cheguei lá, muito menos ver o inimigo de Deus pessoalmente. Vocês devem estar se perguntando “essa moça fez o quê para merecer isto?”. Pois então, o que eu fiz foi um pecado tenebroso que é melhor não contar se não vocês não entenderão porque Jesus me escolheu para estar aqui transmitindo toda semana a Santa Vontade do Seu Sagrado Coração.
Eu fiquei com a resistência do corpo muito baixa por tomar um excesso de remédios antipsicóticos que tomo há 11 anos. Então fui ao hospital achando ser uma virose e fiz um exame de sangue que deu um resultado aterrador, segundo os médicos eu “devia” estar morrendo de hemorragia e por milagre aquilo não estava acontecendo comigo, era algo totalmente “sem explicação”, por isso eu fui internada na mesma hora. No terceiro dia de internação eu surtei porque além de fraca na carne, também estava fraca no espírito. Num primeiro momento achei que iria morrer e até falei isso aos meus pais que me acompanhavam durante minha internação.
Fiquei sendo atormentada dia e noite por demônios, me sentia literalmente no inferno. Eu tinha pânico, raiva, tristeza, tudo de ruim me possuía dia após dia, eu não dormi nenhum dia da internação. Certo dia Satanás entrou no meu quarto vestido de evangélico, ele não entrou pela porta, ele “explodiu” dentro do quarto causando terror no meu coração. Era um homem que causava nojo, os olhos dele eram terríveis, um total enganador maléfico. Ele chegou com aquele modo desesperado de falar e dizia que iria “levar a minha alma”. Naquele momento eu lutei com o que podia, implorei à Divina Misericórdia de Deus que não permitisse que Satanás levasse minha alma para a morte eterna. Enquanto ele impunha as mãos nojentas sobre a minha cabeça, eu gritava baixinho “não deixe ele me levar Deus! Por favor!”.
Dias depois eu fui ficando mais serena e começava a dar sinais de melhora, disseram-me que comecei a ficar melhor quando começaram a rezar por mim o Santo Terço e colocaram um na minha cama. Quando finalmente consegui enxergar a realidade que me cercava, que aquilo ali era um hospital e não o inferno e que os médicos e meus pais não eram demônios, vi que estava viva por pura graça da Misericórdia Divina. Eu saí do hospital chorando de pura emoção por ter vivido. Eu estava muito frágil, mas estar de volta à vida me dava toda esperança de que eu precisava para retomar minha vida e dessa vez procurar fazer o bem e não o mal.
Jesus Cristo havia me provado mais uma vez que “nunca me abandonaria e que me amava incondicionalmente”. Como eu poderia pagar? Nenhum dinheiro do mundo compra a vida ou as graças do Céu porque elas são de graça e essa é a graça de Deus! Jesus mostrava mais uma vez seu amor pleno e fidelíssimo. Eu já o havia traído muitas vezes, mas Ele sempre retribuía minhas traições com perdão.
Perdão. Algo que estou tentando aprender nestes últimos tempos e espero alcançar este dom com perfeição. Talvez vocês nunca saibam o que eu fiz de mau, mas saberão a respeito da Misericórdia de Deus. Ela é sempre presente em nossas vidas e Deus gosta de mostrá-la a todos, esperando que aprendamos sempre a agir do mesmo modo, com misericórdia e percebendo o valor dela na vida de cada um de nós. Quando Deus foi misericordioso comigo, Ele não fez um bem só para mim, Ele fez o bem para todos que convivem comigo e para todos aqueles que Ele pode tocar com meu testemunho e com o dom que Ele me deu.
Para começar a aprender a viver na Misericórdia fiquemos com uma frase que A Virgem Maria Santíssima me deu esta semana e que eu levarei para sempre no meu coração, “O julgamento do Amor é O Perdão”.

Obrigada pela atenção!
Que Deus abençoe a todos nós hoje e sempre!!!
Com amor e carinho,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário