quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Caminho da Purificação


 
Amados irmãos e irmãs do Meu Sagrado Coração,

é urgente que comecem a trilhar o caminho da purificação. Este caminho muitas vezes requer duras provações, pois muitos de vocês permaneceram no pecado por muito tempo. Contudo, vós não tendes escolha, ou se purificam dos males com os quais conviveram por longo tempo ou podem ligeiramente perder a vida como árvores que não deram bons frutos.

Para a purificação de vocês, meus irmãos e irmãs, ser plena é necessário que tenham uma vida de oração, jejum, arrependimento dos pecados e confissão destes e então encontrar-se Comigo na Santa Eucaristia. Lembrem-se que não há pecado que Eu não perdoe e nem pecador que Eu não ame.

Meu amor por vocês é mais forte que o fogo de mil sóis. E por este amor Eu estou hoje aqui convosco para lhes convidar ao caminho da purificação, caminho este que todos os santos percorreram. Este caminho é tão mal compreendido pelo mundo, é tão negligenciado por vocês. No entanto nunca é tarde para começar esta jornada fantástica que culmina no Paraíso onde a vida é eterna e a alegria é plena. Não jogueis vossa vida aos canibais do mundo, entreguem-na antes a Mim, que vou amá-la e cuidá-la para todo o sempre! Venham Comigo e Eu lhes mostrarei o caminho da purificação. Nele há uma Cruz e um Nome, Jesus Cristo. Eu Sou Vosso Senhor no Céu e na Terra, vinde Comigo! Fazei morada em Meu Sagrado Coração e neste caminho Eu Sou convosco!

Deixo-vos o Meu sinal de fé e Minha benção de paz aos vossos corações!

Amo-vos, amo-vos e amo-vos!

Com todo afeto,

Jesus Cristo, O Deus Vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário