terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Buscai vossa conversão!



Meus amados filhinhos e filhinhas,

Não espereis para vos converter no final de vossas vidas. Olhai para as vidas que se foram, elas receberam alguma carta informando o dia e a hora de sua partida? Quase ninguém tem esta graça no mundo, e mesmo que a tenha, será que o tempo restante seria suficiente para a sua conversão? Muitos de vocês tem dificuldades para ter uma conversão radical, porém às vezes não há alternativa.

Cada partida de um filho para a outra dimensão, se dá de um modo particular, por isso não se pode dizer que todos recebem a mesma resposta de Deus no fim da vida, de modo que Ele, somente Ele, sabe que resposta dará a cada um de vocês.

Peço sempre para que rezem, mas me entristeço quando sinto orações vazias e mecânicas, por isso filhinhos, se forem rezar, rezem de todo coração, assim vossas conversões acontecerão o mais rápido possível. Não é certo deixar de rezar, mas também não é certo rezar sem coração. Cada coisa que fizerem no dia-a-dia façam-na com amor, pois isto transformará vocês de dentro para fora e quanto mais houver amor envolvido nas vossas práticas diárias, mais sobem degraus da vossa conversão. Não desanimem se a correria do dia-a-dia os impedem de rezar, pois orar também é fazer tudo com amor e pelo Amor!

Eu estou sempre intercedendo por vocês diante do Meu Filho Jesus, e Ele sempre buscando salvá-los de toda e qualquer perdição. Não deixem de buscar vossa conversão no Amor, pois Ele é a vossa Salvação!

Eu vos amo e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho maternais,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário