quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vossa busca é vossa missão!



Amados irmãos e irmãs,

Este ano tomem tempo para avaliar suas atitudes, para rever comportamentos, se o que fazem os liberta ou os escraviza.

Não passem por cima de seus sentimentos mais profundos, avaliem se eles são ou não vindos da sua verdadeira busca. Busca essa que começa na vossa concepção, busca essa que na Terra é vossa missão. Esta missão é e sempre será ligada à Minha Pessoa. Não duvidem por nada que se esta mensagem chegou às vossas mãos é para que se lembrem que estão ligados à Mim nesta guerra entre o Bem e o Mal.

Irmãos, esta guerra nunca foi vontade de Deus, pois Deus nunca se propõe a brigar. Contudo, há muitos milhares de milhões de anos o mal surgiu para querer Ser no lugar de Deus. Tal loucura fez a muitos caírem num abismo sem fim. Essa guerra hoje vos alcança quando estão lutando entre fazer o que é certo ou pecar. Por isso, se hoje há abertura nos vossos corações para o arrependimento dos pecados, vão o mais rápido possível a um confessor, confessem com o coração contrito e comunguem do Meu Corpo e do Meu Sangue, que são verdadeiro alimento e verdadeira bebida. Isso os saciará de forma inalcançável para qualquer alimento ou bebida deste mundo.

Vocês precisam Me ajudar meus queridos! Este ano terei muito trabalho para colocar tudo em ordem harmoniosa, por isso se procurarem se harmonizar com a vida interior, Eu já estou contente! Isso é trabalhar em conjunto! Vocês fazem o que é possível, e Eu faço o impossível!

Boa jornada em 2017!

Eu os abençoo com Minha Santa Paz!

Com amor e carinho,
Jesus, O Filho de Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário