terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Entrevista com Jesus, O Cristo!



Entrevista com Nosso Senhor Jesus Cristo

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

1ª pergunta: O que significa “Eu quero misericórdia e não sacrifícios”?

J.C = Ninguém pode salvar alguém ou a si mesmo se não tiver misericórdia. Pense bem, quando o assunto é salvação há que haver perdão, pois toda humanidade é pecadora. Eu prefiro um homem honesto que sabe que precisa de ajuda a um homem que se considera santo. Eu, como Deus que Sou, sei que toda humanidade está contaminada de pecado, por isso quero salvá-la e para isso Eu Me sacrifiquei, para que todos vocês alcançassem a Minha Misericórdia. Se vejo alguém fazendo mil sacrifícios para dizer a si mesmo e aos outros que é mais santo e correto que todos e não consegue perdoar pequenas falhas dos seus irmãos, vejo o quanto é inútil penitências, jejuns, orações intermináveis que aprendem na Minha Igreja. Tudo isso, é sim para melhorar a espiritualidade, mas não para fazer-lhe melhor que os outros. Há uma grande diferença em buscar a Deus no oculto, onde ninguém vê, mesmo quando tudo parece estranhamente errado, e buscar a Deus de todas as formas ensinadas pela Igreja para dizer a todos o quanto é mais santo que todos! Buscar a Deus é agir como Ele, pois Eu Sou Um Deus de ação. Buscar a Deus não é fazer-se parecer com um santo. Eu prefiro a misericórdia de um pecador, a mil sacrifícios de alguém que se considere um santo!  

2ª- pergunta: O que Você não gosta na humanidade?

J.C = Não gosto quando ela quer tirar-se de Mim, pois é certo que se a humanidade tirar-se de Mim, e isso requer decisão e vontade própria, ela se esvaziará por um todo até tudo virar cinza. Quando a humanidade busca meios de tirar-se de Mim, é o mesmo que tirar-se da vida eterna, ou seja, humanidade sem Deus jamais existirá, pois isto é a morte, o que você conclui com isso é que isso é uma ignorância muito grande. Não compreendo uma humanidade que quer morrer quando a Vida é tão boa!

3ª- pergunta: O que Você admira na humanidade?

J.C = A admiro quando ela se transforma após uma crise, de forma a deixar Deus conduzi-la percebendo assim que há Um Ser que pode vencer a morte através do amor. Foi assim neste final de 2016, tantas mortes que fizeram muitos enxergar que há algo no ser humano, que vem de Deus, o amor infinito e incondicional. Vindo de dentro para fora, este amor faz milagres que estão ocultos aos olhos, e no entanto levam o Paraíso para dentro da humanidade de cada um.

4ª- pergunta: Qual a coisa mais difícil na Sua Missão como Salvador da humanidade?

J.C = Fazer o homem compreender os propósitos de Deus. Sabe, Ana, já foram escritos milhares de livros que tentam responder “quem eu sou? De onde vim? Para onde vou?”. Perguntas inquietantes da mente humana, que confesso, também Eu me perguntei isso nos Meus tempos de juventude em Nazaré, e estas perguntas foram respondidas quando Eu percebi que O Propósito do Pai é transformar todo homem e toda mulher em Amor. Assim acabam as guerras, as mortes, a fome, as doenças, a violência e o domínio do mal sobre a Terra. Eu me transformei em Amor quando morri na Cruz para vossa salvação, em outras palavras, foi nesse momento que cheguei a divindade plena, que é literalmente O Amor! Senti muita dor, mas estas dores na Cruz não foram e não são maiores do que quando vejo um de vocês se perder. Assim é O Amor! Ele é O Propósito de Deus para a humanidade. Fazê-los entender isso é o mais difícil na Minha Missão, justamente por que é a coisa mais simples.


5ª- pergunta: Qual o papel da Sua Mãe na Sua Missão?

J.C = Ser mensageira do Amor como você é Ana! A primeira mensagem dela de maior importância é me trazer a esse mundo, ou seja, a primeira mensagem Dela é literalmente dar A Luz! Mamãe nunca Me escondeu dos que precisavam de luz, pelo contrário, Ela sempre Me levou aos necessitados, e Ela faz assim até hoje. Ela é Uma Mãe sem igual! Muito generosa em dar o próprio Filho ao mundo para salvar aqueles que o mundo rejeitou ou rejeita.

6ª- pergunta: O que não podemos deixar para trás quando chegarmos ao Céu?

J.C = A sua criança interior! O resto todo pode deixar para trás!

7ª- pergunta: O que é mais agradável numa família?

J.C = Ser completa, pai, mãe e filho ou filhos, e plena de amor, paz, compreensão, liberdade e caridade! Às vezes um membro da família está passando por momentos inquietantes devido as passagens de fase na evolução como ser humano e é muito bom para este se ele encontra compreensão dos pais e recebe liberdade dos pais para ir atrás de respostas para suas inquietações, foi assim Comigo. Minha mãe e meu pai me deixaram ser livre e me compreendiam com muito amor! É muito ruim se há um senso excessivo de proteção, pois tira o “ar” que se precisa para ir além. Ser sufocado pelos pais com superproteção faz você crescer esmagado e isso não é nada bom, pois pode gerar vários problemas no futuro para quem foi “esmagado”.

8ª- pergunta: Qual o sinal de quando podemos construir a nossa própria família?

J.C = Quando você sente que é responsável o suficiente por si mesmo, ao ponto de saber poder cuidar de outra pessoa.

9ª- pergunta: O que Você guarda em Seu Coração que pode nos revelar agora?

J.C = Que Meu Coração é todo vosso! Há amor em Mim para levar a Vida convosco por toda eternidade! Quero muito que Me amem do mesmo modo, dando tudo de vocês por este amor que vai além do infinito. Eu amo vocês!

10ª- pergunta: Que conselho O Senhor dá para todos nós?

J.C = Não percam tempo com coisas que não os farão melhores em matéria de amor. Vivam no mundo, mas não carreguem o mundo no coração! O mundo é mau, se ele puder roubar a vida de vocês e deixá-los na morte, não duvidem que ele fará isso sem pensar duas vezes. Amem o que é vida! Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida! Quem vem a Mim, Comigo fica e segue-Me jamais será enganado pelo mundo ou por ele morrerá, pelo contrário, todo aquele que Me segue viverá para sempre e para sempre será feliz Comigo no Paraíso! Não deixem ninguém tirar vossos sonhos Comigo, pois Eu Sou Vosso, e vocês são Meus! Foi para isso que Eu vivi, morri e ressuscitei! Para tê-los todos Comigo! Amem O Amor e tudo compreenderão com O Sopro do Divino Espírito Santo que Eu envio sobre vós!
Obrigado por toda boa vontade que há em vocês e por toda sede de justiça! Ela os alcançará quando Eu voltar e para terdes um bom julgamento O Amor deve estar em 1º lugar nos vossos corações! Um forte abraço do Vosso Senhor e Amigo,
Jesus, O Cristo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário