quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Amor, Primeiro e Único!



Amados irmãos e irmãs,

Não tardem a olhar para o que realmente importa. Já pararam para refletir sobre as muitas coisas que vocês fazem e que não levam ao que é Único? Uma delas é brigar por coisas que passarão, como naquela velha briga sobre “quem tem a razão”. Se querem brigar, briguem com o vosso egoísmo, tirem ele de cena! No lugar dele coloquem o Amor como Senhor, Rei e Imperador de vossas vidas e atitudes, pensamentos e desejos. Eu Sou O Amor! Quem Me tem como Primeiro e Único, sabe O Caminho para a felicidade plena!

Aproveitem este momento aqui para tomar a decisão radical de mudar de vida, vida em que o dinheiro não toma mais os seus pensamentos e todos os seus esforços físicos. Vida onde o ego esquece que existe e nele deixa O Amor Ser o que É. Vida onde o mundo, que passa através dos fatos do telejornal, já não é mais regulador das suas vontades de crer ou não crer.

Mudem de vida! O que é essencial não tem medida, não se pode contar e nem caber na realidade tridimensional, por mais que todos queiram. O Amor é de outro mundo, mas Ele pode ensiná-los agora a viver por Ele por que age em tudo que há, pois foi Ele quem a tudo criou.

Amigos, A Vida é o que é quando você passa a viver de modo a respirar o amor! Não tardem a se decidir por uma vida onde O Amor é Rei! Eu amo vocês e Sou O Amor! Quem quiser mergulhar dentro de Mim sinta-se à vontade, pois Eu estou esperando por vocês!

Eu vos abençoo com Minha Santa Paz!

Com amor e carinho,

Aquele que Era, que É  e que sempre Será!
Jesus, O Cristo do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário