sexta-feira, 9 de maio de 2014

A vida do mundo que há de vir!


Quando penso em como o mundo está, vejo muito sofrimento desnecessário. Digo isso porque as pessoas não estão amando o próximo como Jesus nos pediu e exemplificou com a própria vida. Então se vê uma sequência de atos bárbaros na tevê. É só ligá-la e logo verá. Por que isso tudo está acontecendo? Onde é a raíz desse problema? Deveríamos refletir isso todos os dias e mudar nossas atitudes enquanto é tempo.
A história de cada ser humano é única, não existem histórias iguais, pois somos todos diferentes, no entanto muitos destinos são parecidos porque a escuridão que assola o mundo é uma só. O que poderia mudar nosso destino? Abrir-se a uma relação com Deus baseada na Verdade que é Jesus Cristo poderia, pode e muda a nossa história particular. Ele é o Senhor que faz nosso destino feliz, verdadeiramente feliz.

O mundo acredita que a Verdade não existe e prega isso com todas as palavras, fazendo com que muitos também acreditem nessa negação a Deus. Por isso existem tantos crimes, suicídios, abortos e etc... uma realidade tão cruel que me faz ver o quanto o mundo está padecendo nessa cegueira espiritual.

Quando eu era criança escrevi na escola uma carta para Deus, e nela eu falava o quanto gostaria de viver num mundo completamente feliz. Naquela época eu era uma criança infeliz que felizmente buscava muito um mundo que fizesse sentido. Cresci e passei por grandes provações que me deram o maior tesouro que eu poderia ter, uma linda amizade com Deus. Certo dia falei a Jesus que não estava vendo-O sorrir, então Ele me deu uma visão onde mostrava a alegria extasiante dEle ao ler aquela cartinha da minha infância, tudo porque segundo Ele, eu descrevera o Paraíso de forma emocionante. Foi uma visão fantástica que jamais esquecerei. Hoje em dia o mundo não quer acreditar na vida, muito menos no Paraíso. No entanto, me alegro em saber que Jesus nos fez muitas promessas, e Ele vai cumpri-las todas, porque Ele é o Deus Fiel. Nestas promessas santas está a vida do mundo que há de vir, um verdadeiro Céu na Terra! Todos serão plenamente felizes e pacíficos, não haverá morte, dor, nem tristeza, as lágrimas nem mais serão conhecidas por nós. Este mundo será lindo e cuidado por todos os seus cidadãos. Nós refletiremos no rosto a Face de Cristo! Essa é a minha esperança! Eu sei que quem espera com amor sempre alcança!

Um forte abraço!

Com amor e carinho,

Ana Claudia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário