quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os pecadores são os meus escolhidos!


Meus queridos irmãos e irmãs,

Há muito tempo estive entre vós pessoalmente, anunciando as Boas Novas, curando os enfermos, reavivando o coração daqueles que não tinham mais vida e dando vida aos mortos. Naquele tempo Eu disse que estaria convosco até o final dos tempos. E estou. Eu permaneço buscando os vossos corações sofridos, mas vejo poucos de vocês me buscando verdadeiramente. Entretanto não perco a esperança de tê-los todos Comigo no Meu Reino Sem Fim. O Meu amor é infinito por cada um de vocês, há tanto para dar a vocês e Eu vos aguardo com vossos tesouros em Minhas Mãos. Há tanta Misericórdia em Meu Sagrado Coração para lhes perdoar os pecados, que Eu digo-lhes meus irmãos, não temam! Por mais que estejam sujos por causa de vossos pecados Eu tenho Coração suficiente para dar com generosidade o Meu perdão. Quando pecam, teimam em se afastar de Mim por que não se sentem dignos da Minha Presença, no entanto Eu vim desde o Princípio para vocês! Especialmente para vocês pecadores! Os pecadores são os meus escolhidos! Eu vos escolhi para que Minha Glória seja vista em todo Universo, pois Eu Sou O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, e é por vós que o Universo verá o meu grande Poder! Poder de transformar o pior pecador em um grande santo. Essa é a Minha Glória e a Minha alegria! Venham Comigo e conhecerão a verdadeira felicidade. Não há o que temer! Eu estou aqui para que todo pecado seja extirpado da face da Terra!
Amo-vos infinitamente e incondicionalmente,

Com amor e carinho dou-lhes a Minha benção de Paz!

De todo Meu Sagrado Coração,

Jesus, O Cristo Misericordioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário