quarta-feira, 21 de maio de 2014

Façam parte do Meu Exército de Luz!


 
Meus queridos e amados filhos e filhas do mundo inteiro,

Como se encontram hoje os vossos corações? Será que conseguiriam sem medo me responder? Daqui vejo muita escuridão, no entanto não há dúvida que para dissipá-la Eu fiz ao longo de muitos anos, com a bênção de Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, um grande Exército de Luz, que luta dia e noite com a força da oração. A guerra entre o bem e o mal é uma guerra antiga e Nós só poderemos vencê-la com êxito se vocês se juntarem a Nós. Nosso desejo único é salvar a humanidade de um fim trágico. Por isso meus filhos, Eu lhes peço com muito amor, escolham o bem para sua causa de vida, pois do outro lado, na causa do maligno, só há morte e não é apenas uma inexistência como muitos acreditam, é uma morte constante no fogo eterno do inferno. No lado do bem Eu lhes asseguro que a vida é eternamente alegre, vocês viverão numa eterna evolução espiritual e com muita graça estarão diante da Face Gloriosa de Deus para sempre. Eu estou aqui de braços abertos para lhes receber, tenham plena certeza de que Eu posso ouvir os seus corações e como Mãe vossa posso providenciar tudo aquilo de que necessitam, para que livremente venham juntar-se ao Meu Exército de Salvação!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

A Virgem Maria Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário