quinta-feira, 8 de maio de 2014

Maria, Mãe do Universo!


3 de Maio de 2014

Amados filhinhos e filhinhas do Meu Coração Imaculado,

Este mês de maio Eu Sou coroada Mãe do Universo. Mãe de todas as nações, Mãe de cada um de vocês, Mãe de Deus!

Ser Mãe não é fácil, Deus me deu uma cruz muito bela, mas também muito pesada. Eu cuido de vocês, meus filhos e filhas, desde que Jesus me nomeou Mãe da humanidade do alto de seu suplício na Cruz. Quando Ele proferiu que Eu era Mãe de João e João meu filho, tornei-me a partir daquele momento responsável por vocês, por toda Igreja que constitui o Corpo de Deus. Corpo Místico no qual Um são todos e todos são Um. Cuido de vocês com um amor tão grande e especial que só se pode comparar com o amor infinito que sinto por Meu Amadíssimo Filho Jesus. Sempre que eu cuidava de Jesus quando Ele era ainda um menininho, pensava comigo mesma que jamais suportaria perdê-lo, pois Ele era a minha vida! Mais tarde descobri que Ele era de fato a própria Vida. Eu jamais O perderia. Mesmo sabendo que depois de sua morte Ele ressuscitaria, Meu Imaculado Coração foi esmagado e perfurado com muitas espadas de dor por saber que o Meu Menino não estaria mais tão perto de Mim. As dores que senti só podiam ser comparadas com as dores que atingiram Jesus na carne, e no coração também, afinal, quando se sabe que é O Santo dos santos e se é torturado daquela maneira, fica a dor de ver a ingratidão dos homens e mulheres que um dia Ele curou as doenças. Nós dois sofremos as dores que ninguém jamais sentiu. Eu e Jesus suportamos tudo para salvá-los. Vocês saberiam meditar sobre essa dor que não passa? A dor de uma Mãe que chora lágrimas de sangue para que Seu Deus tenha piedade de seus filhos? É por isso que Eu estou aqui agora, para lhes chamar de volta à Luz, que é O Meu Filho JESUS. Amem Jesus de todo vosso coração, arrependam-se de seus pecados, tomem sua cruz e O sigam! Ele vos espera com muito amor! Eu sou vossa Mãe e lhes indico o Caminho para a Vida Eterna que está na Verdade que é Meu Amado Filho Jesus, O Cristo. Como Mãe que só quer o bem de seus filhos, espero que me escutem de coração!

Eu vos amo com um amor maternal infinito e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com carinho,

A Virgem Maria de Nazaré,

Mãe de Jesus Cristo e de toda humanidade!
obs: qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail claudiaemariadapaz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário