quinta-feira, 22 de maio de 2014

Amem sem medo!


 
Meus queridos irmãos e irmãs,

O que quereis que Eu faça por vós?

Eu Sou Vosso Senhor e vos lavo os pés. Onde mais encontram tão grande amor? Onde? Não houve resposta digna o suficiente que tomasse o lugar da Verdade que Sou Eu? Eu Sou a Fonte da felicidade eterna de todos vocês! Não há onde encontrar tão grande amor senão em Mim. Lembram-se do que Eu disse há muito tempo? Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida. Quem quer seguir por um caminho seguro que dará na porta do Céu, tem que caminhar em Mim. Quem quer encontrar a razão de tudo e ter respondidas as perguntas, “o que eu sou? Da onde vim? Para onde vou?” tem que acreditar que Eu Sou A Verdade. Quem quer viver para sempre uma vida feliz tem que saber que Eu Sou A Vida, quem vem a Mim e Comigo fica, jamais morrerá no espírito.

Eu Sou Tudo. Eu Sou O Todo. E estou com vocês para que sejais salvos. Pois Eu Sou A Própria Salvação e a Salvação é O Amor. Amem sem medo e as portas do Céu se abrirão para vós. Amem sem cessar e no Dia do Juízo não haverá nada que possa lhes condenar à morte eterna. Pois o amor gera a vida e a Vida Sou Eu. Eu, Jesus Cristo, estou aqui para que sejais salvos porque Eu já paguei o preço da vossa absolvição. Isso é O Amor. Eu lavo os vossos pés por muito vos amar. Façam o mesmo com os vossos irmãos. Amem sem cessar!

Eu vos abençoo com Minha Santa Paz!

Com amor e carinho,

Jesus, O Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário