sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Minha Cruz Explica Tudo



Meus amados irmãos e irmãs,
Entregai-vos à Minha Santa Vontade hoje de corpo e alma.

Há tanto tempo vos espero vos acolhendo em Meu Coração Misericordioso. Mesmo que vocês Me machuquem com vossos pecados Eu vos perdoo e tenho cada vez mais amor por vocês porque o tempo passa depressa e Eu só tenho tempo para amar e perdoar. Desejo ardentemente que aprendam a fazer o mesmo em relação às vossas famílias e também em relação à humanidade inteira como uma única e grande família. Não vejo razão para fazerem algo diferente disto, por isso para que vocês sejam plenos em paz, amor e perdão, neguem-se a si mesmos, tomem vossa cruz e Me sigam. O Meu amor sem limites saciará toda vossa fome e sede do espírito. O espírito de vocês tem sede e fome de amor, porque vocês foram criados com As Mãos do Amor, iguais a Ele e sob medida para viver eternamente com Ele! Eu Sou O Amor e A Minha Cruz explica tudo. Olhai para Mim na Cruz e vereis quanto vale a vossa vida... vale A Minha! É por isso que hoje Eu, Jesus Cristo vos chamo a caminhar Comigo para uma aventura inesquecível em busca da salvação de toda humanidade!
Eu estou esperando por vocês na próxima curva da estrada! Venham Comigo e jamais se arrependerão!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente e vos abençoo com A Minha Santa Paz!
Com amor e carinho,

Jesus, O Cristo Ressuscitado que venceu a morte e o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário