sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Deus Verdadeiro é O Vosso Senhor Jesus Cristo!



Meus queridos e amados filhinhos e filhinhas,

É com grande amor que venho neste momento falar aos seus corações sofridos.

Não permanecei na dor mais do que o necessário, digo isto porque vejo muito sofrimento sem motivos bons. Quando, por exemplo, um de vocês se apaixona por outro alguém e esse alguém não corresponde como o esperado, muitos de vocês tornam-se idólatras uns dos outros, o que chamam de “paixão platônica”. Vocês sofrem por ouvir um não ao mesmo tempo que estão se negando a amar a Deus com verdadeira adoração. Deus está vos cercando o tempo todo de declarações maravilhosas de amor e vocês fecham os olhos para não ver e nem ter que agradecer.

Filhinhos e filhinhas do Meu Imaculado Coração, não há tempo para ser desperdiçado. Aproveitem enquanto Deus está vos chamando para a vinha d’Ele e para que depois deste trabalho árduo na vinha, sejam convidados para entrar no Palácio Real d’Ele e participar de Sua grande festa e de Seu farto banquete. Parem de adorar o deus dinheiro e os deuses mundanos! O Deus Verdadeiro é O Vosso Senhor Jesus Cristo, O Único Digno de Adoração! O Nome DELE supera todo nome, tudo se submete ao Seu Poder e à Sua Santa Vontade. Jesus Cristo, Meu Filho Primogênito é o primeiro a herdar O Reino dos Céus! Eu estou aqui, como Mãe que sou, para vos levar até Ele com todo amor e zelo! Entreguem toda vossa atenção a Jesus e O adorem em verdade e espírito e serão dignos de participar de Seu Reino de paz, amor e justiça!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor maternal,

A Santíssima Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário