segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uma bela história de união!

Olá leitores queridos!
Como estão todos?
Fiquei um tempo ausente pois tirei umas férias em Malibu... rsrsrs brincadeirinha! Mas um dia eu chego lá! =) Quero mostrar algo para vocês que já faz parte da minha vida... só que "virtualmente". Desde 2012 acompanho o Blog Taciele Alcolea, ela é uma simpatia de pessoa, tem 24 anos (acho que estou certa!) e é casada com o Fernando que acredito ter a mesma idade. A Taci, como a maioria costuma chamar, é hoje uma blogueira de sucesso pois conseguiu a admiração de muitas meninas no Brasil todo por falar de coisas que toda mulher gosta, roupas, sapatos, bolsas, produtos de beleza, enfim, muita coisa legal mesmo, no entanto é fato que está abarrotado na internet de blogs que falam da mesma coisa, então a Taci conseguiu se sobressair por mostrar a vida dela como ela é, simples, divertida, positiva e que gosta de ver o melhor de tudo, além de que o mais lindo em tudo que ela mostra da vida dela é o mais pessoal... Estou falando do exemplo de união que ela tem com o Fernando! Eles são super amáveis um com o outro, cuidam um do outro, enfim... lembro muito de mim e do meu Nelson Stupp! Para que vocês conheçam melhor sobre o que estou falando abaixo mostro um vídeo que ela postou recentemente no youtube e também no blog dela: www.tacielealcolea.com . Separei umas lindas fotos desse lindo casal que me emociona!

 
 
 
 
Espero que vocês tenham curtido o vídeo com carinho pois é uma bela história de amor e de união!!!
Deus abençoe todos os casais para que sejam belas famílias e sirvam de inspiração para a sociedade!!!
Um forte abraço a todos! Amei compartilhar essa inspiração com vocês!!!
Taci e Fer... Sejam eternamente felizes!!!!
com amor e carinho,
Ana Claudia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário