quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Círio

Aqui quero compartilhar com vocês a conversa que tive com Nossa Senhora. A princípio, como vocês notarão a seguir, achei que era para compartilhar apenas a mensagem, mas recebi um pedido dEla depois dessa conversa, Ela me disse que quer falar com todos vocês também, então entendi que Ela quer que chegue até vocês os diálogos que tenho com Ela de modo que toque vocês da mesma maneira que me toca e quem sabe até mais.
 

 
- Boa noite Mãe Querida do Meu Senhor e Minha também, de todos nós, Ó Piedosa Senhora que nos adotou como filhos! Obrigada Mãezinha em nome de todos teus filhos fiéis!

- Boa noite meus filhinhos! Obrigada por essa abertura do teu coração Ana! Meus filhinhos Eu estou cuidando sempre de vocês, peço que rezem mais por todos os seus irmãos.

- Mãe perdão por esse “vagar”. Obrigada por nos indicar vossa vontade com tanto amor! Querida Mãe, tenho que pedir perdão por todas as vezes que eu falo bobagens que soam um coração duro. Perdão mesmo Mãe. Ajude-me, Mãe, a ser como A Senhora, que não fere ninguém com julgamentos e preconceitos. Que silencia com amor e perdoa sempre indiscriminadamente. Por favor, Mãe, me ajude! Obrigada desde já!

- Nós guardamos no Nosso coração tudo que vocês pedem com humildade. Permanecei na fé Ana e Nelson e tudo em vocês será transformado 100%. Com certeza vai, pois O Vosso Senhor é Fiel! E Ele já guardou os vossos corações com Ele, confiem, Ele vos transformará!

- Que bom Mãe! É a Bênção Divina da Misericórdia! Obrigada Mãe por fazer parte desta Obra de Jesus Cristo!

- Estamos sempre juntos meus filhinhos. Eu e Ele estamos sempre levando vocês à elevação do espírito, só é preciso cada vez mais um coração manso e humilde que se entregue como uma criança ingênua nas Mãos Poderosas de Deus. Assim, tudo pode acontecer. O improvável para muitos se torna totalmente possível para Deus. Tudo depende da confiança que dão ao Sagrado Coração de Jesus e ao Meu Imaculado Coração. Quanto mais confiarem, mais podemos agir e vos transformar por inteiro.

- Que assim seja Mãe! Que não haja reservas de nossa parte para com Deus. Ajuda-nos Mãe a confiar como A Senhora sempre confiou, começando pelo seu primeiro Sim que deu início à Redenção da humanidade.

- Palavras bonitas minha filha. No tempo certo seu coração será assim, bonito como seu ideal.

- Assim espero Mãe. Desejo isso ardentemente.

- Que bom. Continue desejando isso minha filha e tu alcançarás teu objetivo, pois Deus já ouviu tuas preces.

- Eu sei. Quero que tudo aconteça da forma mais serena possível, Mãe.

- É  bom estar sempre em equilíbrio, e não o perca de vista. E para começar bem, confie em Deus, pois Ele te conhece muito bem e sabe dos teus medos e limitações, minha filha.

- Com certeza Mãe! Mãe, mês que vem já é O Círio que A Senhora conhece muito bem. Eu andei fazendo críticas sobre ele, mas peço perdão, pois só Deus sabe porque ele existe e resiste há tanto tempo. A Senhora pensa o quê sobre ele?

- Para começar, é uma grande demonstração de que o povo quer ajuda do Céu, quer bênçãos e graças, pois confia que Eu Sou A Mãe Piedosa de Jesus Cristo, Aquela que disse O Sim que libertou toda humanidade e tirou dos homens e mulheres o fatídico fim. Não há por que duvidar de que Eu posso muito na Presença de Deus e o povo crê nisto com veemência. Uma cultura antiga tornou-se O Círio, mas o início dele e o fim é Obra de Deus. Um povo tão sofrido, tão menosprezado pelos abastados vê em Mim um colo de Mãe, Uma Mãe Divina onde nada falta para fazer seus filhos felizes. Eu posso fazer tudo pela graça que Deus me deu. Como intercessora e advogada dos pecadores posso salvar muitos filhos da morte eterna. E isso meus filhos e filhas do Pará já descobriram no íntimo dos seus corações. Aqui todos vocês foram muito agraciados por Mim e por Meu Filho Jesus Cristo. Algumas coisas precisam ser feitas para que o povo do Pará se torne um povo cuidadoso com a própria vida. Há muita distração no Pará e pouco trabalho. Um povo de riso solto é muito bonito, mas é preciso mais concentração nas questões que se referem à vida do espírito. Quero dizer mais seriedade e serenidade. Contudo, A Misericórdia de Deus é certo que nunca vos faltará, pois Ele vai cumprir com a promessa de salvá-los. E Eu estou cumprindo a Minha Missão de levá-los todos a Ele por meio da oração do Santo Rosário. Dividi, filhinhos, a vossa experiência divina com os vossos irmãos. Eles precisam de testemunhos de fé para também tê-la cada vez maior e mais forte.

- Obrigada Mãe por responder a minha pergunta. A Senhora teria alguma mensagem especial para O Vosso Círio 2014?

- Sim filha! Com amor e bondade te dou esta linda mensagem para distribuir para os seus irmãos e irmãs, escreva o seguinte:

Meus amados filhinhos e filhinhas,

Olhai para o céu hoje, o que vedes?

Um céu azul e iluminado pelo sol, ou um céu nublado e com tempestades por vir?

Pois bem, as duas situações costumam acontecer em dias diferentes. Assim também é a vossa vida, uma hora está repleta de graças e bênçãos e outra hora cheia de provações. Contudo, as duas situações são normais nesta vida terrena, e para passar por elas deveis estar sempre em comunhão com Deus. Vós deveis sempre ser gratos nas duas situações, pois no céu azul Deus está convosco e se alegrando com a vossa alegria, e no céu nublado com tempestades Ele está vos provando para que sejais ali logo a frente uma pessoa cada vez mais preparada para a alegria eterna.

Na tempestade Ele está transformando o vosso diamante bruto numa verdadeira jóia rara. Sede gratos filhinhos! Em toda vossa vida Deus está presente, tanto nos bons momentos quanto nos maus momentos. Para o vosso consolo ser maior, Deus me deu para vocês como Mãe Eterna. Aquela que vos auxilia em toda vossa trajetória terrena. Não há homem, mulher ou criança órfão neste mundo, O Pai e Eu, A Mãe de todos, estamos sempre aqui para o que der e vier. Não há o que temer, pois Nós amamos vocês infinitamente e incondicionalmente!

Nós nunca vos abandonamos, quando pensarem que nos distanciamos não fomos Nós, mas de fato sois vós que caminhais para longe de Nossa Presença. Eu estou aqui intercedendo por vocês para que cheguem plenos de amor e paz um dia na morada celeste!

Ao povo do Estado do Pará desejo um Feliz Círio e digo-lhes que estarei atenta a todas as súplicas dos vossos corações!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho,

A Virgem Maria de Nazaré!

- Amém Mãe! Obrigada Mãe! Que estejamos cada vez mais entregues à Obra Redentora de Vosso Amadíssimo Filho Jesus Cristo!

- Que assim seja minha filha!

- Podemos ficar por aqui?

- Sim. Rezem O Santo Terço. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

- Amém!

- Amo-vos de todo Meu Imaculado Coração!

Com amor e carinho,

Mamãe Maria!

- Nós a amamos também Mãezinha!

Estamos com A Senhora no coração!

Com amor e carinho,

Seus filhinhos,

Ana e Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário