quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A oração constante os levará à elevação do espírito



Meus amados filhinhos e filhinhas,

Eu sempre estou aqui diante de Meu Filho Amado Jesus Cristo intercedendo por cada um de vocês. Estou sempre rezando convosco quando se entregam à oração de corpo e alma. Por isso quero dizer-lhes hoje que não desistam da vida em oração constante pois, em meio as tribulações destes tempos finais, esta prática santa lhes trará todo conforto e confiança, por que quando rezam todos os santos e os anjos de Deus se aproximam de vós para que suas orações fiquem mais fortes ainda. Esta é a vida da Igreja! A verdadeira vida da Igreja é oração, pois aquilo que não está ao vosso alcance está no alcance do Poder Divino de Deus. Sinto-me muito alegre quando vejo meus filhinhos e filhinhas rezando com devoção, quero dizer a vocês que permaneçam firmes neste propósito de oração que os levará a elevação do espírito.

Eu vos amo, intercedo por vocês e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor infinito, puro e incondicional,

A Virgem Maria,

Mãe de Deus e da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário