sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eu quero o melhor para todos vocês!



Meus amados irmãos e irmãs,

Sempre que estou perto de vocês vejo muita sombra, muita impureza e muita incerteza a respeito da vida. Vocês estão tão imersos no mundo que pouco notam quando Eu dou um sinal. Quando Eu me aproximo na pessoa de um irmão quase sempre sou visto com desconfiança... Como Eu gostaria que vocês Me buscassem de todo vosso coração e entendimento, nesse exato momento Eu me revelaria porque estou batendo na porta de vocês, esperando que a abram de vontade própria. Muitos diriam: “Jesus, porquê você faz isso? Se não precisa destes pecadores ingratos?”. O Inimigo pensa assim, mas ele só pensa assim porque ele não ama. Já Eu... Eu Sou A Personificação do Amor. Eu Sou Tudo em todos. E por saber que vocês não tem um destino bom fora de Mim é que Eu ando há milhares de anos em busca de vocês. Não quero deixar um só filho de Deus padecer no abismo sem fim. Eu que tudo sei, pois Sou A Própria Sabedoria, sei o que é a alegria plena e a plenitude do sofrer... Eu quero o melhor para todos vocês, por isso Sou O Vosso Único Redentor, ninguém mais tem este poder como Eu e sendo a Plenitude do Amor Minha Missão Santíssima é salvá-los e lhes dar de graça o que O Pai sempre quis para vós desde O Princípio.

Se fosse possível colocar em palavras um pouco do Meu Amor Sem Fim Eu o faria, mas como isso seria difícil para minha querida amiga Ana Claudia, Eu tenho apenas à Minha disposição esta combinação de palavras: EU AMO VOCÊS! A prova deste Amor foi A Minha Via-Sacra que para sempre será lembrada no ápice da Cruz. Eu vos amo e já provei isto, hoje quero apenas de vocês a confiança de se entregarem de corpo e alma em Minhas Divinas Mãos para que Eu vos transforme da água para o melhor vinho que pode haver.

Eu vos amo e tenho cada um de vocês num lugar especial do Meu Sagrado Coração!

Eu vos abençoo com Minha Santa Paz! E espero com alegria a vossa decisão por Mim!

Com amor e carinho,

Jesus, O Cristo Redentor da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário