quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Cruz


17 de Abril de 2014
Meus amados irmãos e irmãs,

É chegada a hora de Minha morte. Esta morte foi regada com muita Paixão. Desejando salvá-los, Eu fui até as últimas consequências, morri por cada um de vocês, sofrendo na Carne Santa e no Espírito Santo as dores das vossas iniquidades. Eu morri por vocês! Porém, Eu venci a morte, porque em Mim não se encontra pecado algum, já em vocês há uma quantidade absurda de pecados e Eu quero lavar-lhes com Meu Sangue Precioso, pois somente por meio dele é que serão purificados de vossas iniquidades. Meu amor quer lhes transformar em novos homens e esse amor só pode fazer isso porque um dia morreu na Cruz. E Eu continuo a sofrer o peso dos vossos pecados porque Me dói muito quando desistem da Vida Eterna. Contudo, Eu amo sem limites, e estou aqui carregando a Cruz por vocês como o Cireneu que um dia Me ajudou. Depois de três dias ressuscitei e mesmo após a Minha Ascensão nunca vos deixei sós, não Sou um Deus que vive num Trono perfeitamente sentado e apenas enviando ordens aos Meus anjos. Sou um Deus presente, estou entre vocês, sempre batendo nas portas dos seus corações, torcendo para que Me deem atenção e Me deixem entrar para anunciar as Boas Novas. Sou um Deus convosco! A rudeza de muitos é que não permite que Eu seja visto, escutado e vivenciado. Eu morri e ressuscitei, morram vocês também para os pecados e ressuscitem para viver uma vida nova Comigo! Não tenham medo da Minha Paixão! Ela foi o modo mais sublime de lhes salvar! Confiem no Meu Sagrado Coração e façam o que Eu lhes disser! Sois salvos pela Graça da Minha Paixão! Deem-Me ao menos a graça de ter vossos corações!

Amo-vos infinitamente e incondicionalmente!

Eu vos abençoo com Meu amor e Minha Santa Paz!

Jesus, O Cordeiro de Deus.
 
Jesus morreu para nos dar o Pão da Vida que é Seu Próprio Corpo Santo, por isso desejo que essa Semana Santa seja vivida por vocês todos meus irmãos e irmãs com muito amor e devoção!
Vamos ser obedientes a Vontade do Pai e comungar o Corpo d'Ele!
A Paz de Cristo a todos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário