terça-feira, 1 de abril de 2014

Digam não ao pecado!


 
30 de Março de 2014

Meus amados filhinhos!

Está chegando a hora dos momentos finais nesta Terra, momentos em que vocês devem se decidir por Deus, pois o tempo só está encurtando. Para alguns esse momento já está terminado.

 Nos processos da vida vocês devem procurar cumprir os Mandamentos de Deus. Se agirem com justiça, paz e amor no coração, nada devem temer, pois o Pai tudo vê e lhes dará aquilo que merecem. Contudo, meus pequeninos, muitos de vocês estão oscilando entre obedecer a Deus e aos desejos mundanos. Cuidado para não perderem a vida eterna a troco de uma roupa suja e rasgada. Sim! A troco de uma roupa suja e rasgada! É isso que é o pecado para vocês. Se vocês vissem como o pecado realmente é, jamais o desejariam. O pecado vos deixa sujos, com odor e mal vestidos. Não se deixem enganar. Satanás, que é o pai da mentira, é que ilude vossas mentes e vos faz ver o pecado como uma jóia reluzente, mas ele mente para vocês! Cuidado, meus filhos! Venham para a Casa do Pai onde Ele vos aguarda e guarda. Nesta Casa estou Eu como a Porteira para lhes receber e orientar! Estarei com vocês até o fim para rezarmos juntos, esperando a vinda gloriosa de Meu Filho Jesus! Aguardem orando, Ele está bem próximo!

Amo-vos incondicionalmente!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor maternal,

Maria, A Mãe de Deus e da humanidade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário