terça-feira, 22 de abril de 2014

Crisma!


Olá amigos!!!
Tenho que dividir com vcs uma experiência que me fez refletir muitas coisas. Ontem, segunda-feira, fui ao Cinepólis Boulevard Belém para assistir "O Filho de Deus", até postei aqui um pequeno comentário sobre o filme, e pasmem! Quando cheguei lá com o ingresso que eu havia comprado na semana anterior a sessão havia sido cancelada! No entanto, entrei na sala sem entender que isso havia acontecido... só percebi a confusão quando uma menina veio dizer: "estou neste lugar" (as cadeiras são numeradas). Nossa! Eu e o Nelson estávamos na sessão de "Divergente". Fomos ao gerente e ele nos deu ingressos para as 9 horas da noite, sendo que tínhamos chegado ás 5 da tarde. Foi muito triste ver como Deus é tratado pelo mundo, desprezado, por que segundo eles, o filme não deu "retorno" ou seja, dinheiro. Fiquei triste. Mas isso já era de se esperar... Quando Ele veio em pessoa foi rejeitado pelos seus e isso não mudou muito... Espero que nós, irmãos, saibamos amar a Jesus como Ele merece, com todo amor que temos no nosso coração e se não tivermos muito a dar que saibamos pedir a Ele que nos dê esse amor para que possamos dar de volta a Ele como é devido. Ah! A minha Semana Santa foi maravilhosa!!! Estive com Jesus todos os dias e até recebi O Sacramento do Crisma no sábado de Aleluia!!! Posso dizer a vocês que meu dom melhorou muito e sou feliz por isso, pois sei que isso é uma graça para dividir com todos vcs!!!
Um grande e forte abraço!!!
Com amor e carinho,
Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário