quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu Sou a vossa cura!


 
21 de Abril de 2014

Meus amados irmãos e irmãs,

Estejam Comigo de todo vosso coração e entendimento para que Eu possa curá-los de todas as enfermidades, principalmente aquelas enfermidades que destroem vossa alma e sufoca o vosso coração.

Em todas as eras não vi tanto padecimento quanto vejo agora, e Eu lhes digo em verdade que somente Eu tenho a cura para as vossas chagas. Não tenham medo de Mim, pois Eu Sou O Cordeiro de Deus, manso e humilde de coração. Quero curá-los com a Graça de Deus e quero dá-los aquilo que muitos não merecem, mas que pela Minha Misericórdia desejo dar sem exceção, A Vida Eterna!

Necessito do sim de vocês! Minha alegria é trazê-los para a luz eterna que Sou Eu mesmo. Contudo, antes de virem para este plano celeste precisam ser curados de todas estas enfermidades que lhes atinge sem piedade. Meu Coração é convosco! Vinde filhos e filhas de Meu Pai! Curvem-se ao Amor e Ele vos curará para sempre e todo sofrimento será uma remota lembrança de um passado muito distante!

Eu vos amo com amor infinito e incondicional e vos abençoo com Minha Santa Paz!

Com carinho extremo,

Jesus, O Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário