quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Volta


 
Diálogo com Jesus do dia 02 de Março de 2014

Dia em que voltei a falar por escrito com Jesus depois de quase 2 anos em recolhimento. Voltamos a nos encontrar no Retiro de Carnaval da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Ananindeua), em Benevides, no Pará. Com o apoio do Padre Rafael Brito pude ver que estava totalmente errada se permanecesse me negando a Deus. Com a graça do Pai tive coragem de me por a disposição do Mestre Jesus Cristo.

02 de Março de 2014
- Olá Senhor Jesus?
- Olá minha serva Ana! Tens medo ainda?
- Senhor... tenho que confessar, sou uma medrosa!

- Não fiques assim. Há tanto esperando por ti, não temos tempo para o medo, sei o que suportas e o que podes suportar. Tenho visto a tua agonia e tua luta intensa, mas querida Ana, não há o que temer, tua cruz é esta e não está além do que podes aguentar. Quem te salvou da última vez?

- O Senhor me livrou da morte e do inferno.
- Então ainda há espaço no teu coração para dúvidas?
- Com certeza o Senhor escolheu alguém bem pequena, é por isso que tenho tantos defeitos.
- Que Eu transformarei em virtudes.
- Senhor, não soa estranho estarmos aqui outra vez?
-  Teu coração quer ver assim porque tem medo e é um medo muito grande. Contudo, Ana, se Eu posso tudo e tu sabes disso, por que esse medo?

- É o medo da decepção dos meus pais.
- Por acaso, não Sou Eu maior que os teus pais?
- Sim, é sim.
- Então porque temes quem te livrou da morte e das mãos do inimigo?
- Acho que eu reflito pouco.
- Exatamente. Procure passar mais tempo meditando as minhas palavras do Evangelho.
- Sim Senhor. Senhor, perdão por todo esse tempo de recolhimento.
- Estás perdoada Ana. E assim como te perdoo, quero que perdoes também a incompreensão dos teus pais e de todas as pessoas, teus irmãos que jamais te entenderão. Não há no mundo pessoas tão preparadas para isto, como também não há muitos profetas. Terás que fazer tua parte perante Meu Reino, sei que desejas estar Comigo, mas terás esta prova e esta cruz. Não será fácil, mas Eu disse alguma vez que seria?
- Acho que não Senhor. O que eu devo fazer?
- Não hesitar. Você já parou para pensar no número de irmãos e irmãs tuas que estão aflitas e perdidas, esperando um sinal, uma palavra Minha?
- Nesse ponto eu sou egoísta. Tenho só pensado no meu bem-estar.
- E a cruz? Onde fica? De lado, Ana, ela não pode ficar. Eu sei o quanto você deseja ardentemente tê-la convosco pelo que ela significa, mas ela não pode ser só um mero símbolo. A escolha pela cruz implica sofrimento, abnegação, e Eu preciso que você a carregue. Lembre-se de que quando ela ficou pesada demais todas as vezes Eu a carreguei por você. Tenha coragem Ana de ser Minha! Você perde muito tempo com as coisas do mundo, Eu preciso mais de você que o mundo. O mundo vai te esquecer, te desprezar, mas Eu nunca te deixarei, será que isso é claro no seu coração? O que mais você quer que Eu faça?
- Perdão Senhor! Acho que pensei demais com a cabeça do mundo. Sempre no mais fácil. Eu sempre fiquei pensando em como aliviar o meu lado.
- E para isso teria que enterrar teus dons?
- Acho que era bem por aí. Não tem como mentir para o Senhor.
- Não. Não tem. Ana lembre-se que Nós somos Um só. Meu plano para os filhos e filhas de Deus é que sejam Um só Comigo que Sou Um só com o Pai e o Espírito Santo. Você tem que dizer sim. Só com o seu sim Eu poderei fazer o que tenho guardado para você e muitos outros irmãos seus. Ana, deixe-Me dizer algo, muitas coisas dependem de um sim. Com um sim para Deus coisas inimagináveis acontecem, lembre do Sim de Minha Mãe Maria. Lembre que com o Sim de Maria, a história da humanidade tomou outro rumo, o da Salvação. Você quer fazer parte dos Meus planos?
- Sim, eu quero, mas tenho medo, pouca sabedoria, muitos pecados, muitos defeitos e sou egoísta.
- Lembre-se de que tudo isso Eu posso transformar em pouco tempo. Preciso apenas que deixes teu coração disponível para Mim. Você diz sim?
- Sim.
- Apesar de tudo, Eu sempre soube que querias dizer este sim. Confies em Mim e em Meu Sagrado Coração, que tudo chega na hora certa. A hora do chamado é esta. Fica na Minha Paz, Ana. Por enquanto era o que precisávamos para hoje.
- Obrigada Senhor! Perdão por todo esse tempo que eu fiz o Senhor esperar. Eu te amo!!!
- Eu confiei muito neste teu amor por Mim e não me decepcionei. Filha, não vai te acontecer nada que não seja da Vontade de Deus. Eu Sou O Teu Senhor, que guardo tua vida dia e noite, tendes plena confiança em Mim pois temos muito trabalho pela frente. Segue confiante filha pois Eu Sou o Teu Tudo. Obrigado por ter tido um pouco de fé, o suficiente para que Eu pudesse chegar aqui outra vez. Dê-Me um sorriso e beije Meus Pés.
- Tudo bem Senhor! Dê-me coragem e sabedoria, pois sei que vou precisar! Te amo, e meu coração é teu!!!
- Guarde no coração o que Eu te disse e em breve terás mais orientações, mantenha a calma e o coração aberto para que Eu possa falar-lhe sempre o necessário. Divida com as pessoas do teu coração o que for desejar de boa fé. Minha Paz e Meu Coração estão contigo! Desejes a santa paz ao Nelson que é teu irmão de coração, e diga que estou com ele em cada oração do dia e da noite. Diga a ele que persevere na esperança de ser um membro da Comunidade Celeste. E diga ao padre Rafael Brito que ouça sempre o que Eu tenho para dizer e que persevere por um mundo de paz, amor e justiça, que ele se lembre que o mundo é feito de homem a homem, mulher a mulher, criança a criança e por isso nunca perca a vontade de impulsionar para o bem cada irmão e irmã da comunidade, pois esse mundo é feito de cada mundo particular e para curá-lo devemos olhar cada ser humano com muito amor e zelo, cada ser faz parte de Deus. O trabalho de formiguinha pode transformar nações inteiras! Deixo-te Ana um bela rosa no coração: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”. Fiquem na Minha Santa Paz, amo-vos, amo-vos e amo-vos, com amor,

Jesus, O Cristo.
p.s: é muito bom dividir tudo isso com todos vocês! Quero que saibam que Deus sempre está esperando o momento de fazer parte das nossas vidas com plenitude!!!
bjo,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário