sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rezem comigo!


 
06 de Abril de 2014

Meus amados filhinhos,

Estou hoje aqui para lhes chamar à oração. É preciso que os filhos de Deus se unam num só coração para pedir mais tempo para que o planeta Terra se converta. Chamo todos vocês, meus filhos, para que rezem Comigo o santo Rosário, oração esta que tem como finalidade levá-los a viver uma vida em santidade. Esta santidade a que vos chamo a viver, é aquela que pode salvar o mundo da ira de Deus. Há tempos o Pai vê os homens levando homens a acreditar na mentira e homens maltratando e matando seus semelhantes. Essa barbárie tem que parar meus filhinhos, e nós só conseguiremos acabar com a maldade no mundo se estivermos unidos em oração. Eu, como Mãe de Jesus e da humanidade, tenho um grande poder que me foi confiado, mas não quero estar só nesta luta, quero estar convosco para que tenham também o vosso tesouro no Céu. Preciso das vossas orações e vocês precisam da minha intercessão, por isso peço que se unam a mim em oração para que juntos derrotemos as forças do mal que querem levar o mundo aos abismos mais profundos e cruéis. Não tenham dúvida que o poder da oração pode salvar nações inteiras. Meus filhos eu estou com vocês! Rezemos juntos e eu pedirei a Jesus, Meu Amado Senhor e Filho, que suscite nos vossos corações o desejo ardente de santidade. Vocês verão graças caindo do Céu em abundância!

Obrigada por responderem ao meu apelo!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Com amor e carinho maternais,

A Virgem Maria, Mãe de Deus e da humanidade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário