terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu, Jesus Cristo, Sou A Resposta!


 
27 de Abril de 2014

Amados filhos e filhas de Meu Pai,
Ainda é tempo de conversão. Ainda tendes a graça da esperança! Contudo, deveis ser rápidos em vossa decisão perante o Meu Reino de Vida Eterna. Há tempos que estou usando todos os meios possíveis e impossíveis para lhes chamar ao Caminho, à Verdade e à Vida que Sou Eu, Vosso Senhor Jesus Cristo.

Há um mundo celeste maravilhosamente perfeito esperando o despertar de vocês! Por isso não sejais rudes, meus irmãos, olhem para as coisas do alto e deixem de ser homens e mulheres manipulados por Satanás. Há muito esperando por vocês na vida espiritual! Essa vida já pode ser vivida na superfície terrena. Basta que sejam decididos e fiéis ao vosso coração que clama por paz, amor, justiça e perdão. Sim! Eu conheço o coração de cada um de vocês! E sei que ele está cansado de tanto desamor e injustiça.
Os vossos corações estão necessitados de paz, da paz verdadeira que somente Eu posso dar. Então, o que estão esperando? Venham Comigo enquanto O Pai ainda lhes dá tempo, pois chegará o dia em que todas as portas se fecharão para aqueles que demoraram muito tempo em olhar para Deus. Eu estou aqui com Minha Misericórdia para lhes dar tudo que vossos corações anseiam, e por favor, venham logo, pois o coração de vocês jamais lhes deixará sossegados, pois o desejo de ser feliz nunca vai deixar-lhes. Onde quer que forem, ele vai com vocês! Sempre! Eu Sou a Resposta para esse anseio!

Eu vos amo infinitamente e incondicionalmente! Eu vos abençoo com minha santa Paz!
Com amor,
Jesus Misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário